Capítulo LX

242 22 0
                                    

Amanda, tudo bem pode levar sim..
Olha quando for 22:00 hrs eu passo aí, até mais.

Pronto, tudo certo..
O ruim agora é esperar dar 10 horas, ah como eu tô sentindo a falta da ruivinha, que vontade de ligar pra ela, mas eu não posso.
Ah, quer saber?
Vou ligar....

-Alô Júlia..

-Sim, o que quer comigo?

-É eu tô ligando pra dizer que estou com saudade..
Já sabe que dia você vai voltar?

-Sim, hoje mesmo retornarei..
Estou aqui no aeroporto já..

Ao ouvir essas palavras sinto uma alegria tomando conta do meu ser..

-Aé?
Não vejo a hora de te ver..

-Mas, eu não quero te encontrar..

-Por que não?

-Por que eu não quero que sua namorada brigue comigo.

-Julia eu não estou com ela, não tenho namorada e aliás faz uns dias que eu não a vejo..

-Huum.

-Ah, hoje eu vou na inauguração de uma boate junto com o Fred e a Alana.

-Huum, entendi.

-Ei, por favor não fique assim..
Não me trate dessa forma, por favor..

-Então ta, bom eu vou desligar aqui, até mais.

-Até, se cuida.

Puts como ela está seca comigo, ela não confia mais em mim, eu preciso recuperar a sua confiança se não eu vou acabar perdendo ela e eu não quero isso, tenho tantas coisas pra viver com ela.
Enfim..
Vou sair um pouco..

Minutos Depois..

Já rodei a cidade toda e a hora parece não passar, vou ir um pouco na Rebeca conversar com ela.
Ao chegar lá, paro o carro, buzino e ela sai.

-Oi Amanda, que milagre é esse?

-Ué, tava andando pela cidade eu decidi passar por aqui, tá tudo certo pra hoje a noite né?

-Sim, está.
Ei como foi lá com a Alexia, tu nem me disse o que rolou, se ela tá melhor..

-Ah então, eu fui lá só que eu acabei deixando a carne falar mais alto e acabei ficando com ela..

-Eita e a Júlia?

-Então como eu prometi a ela que ia ser sincera, eu liguei pra ela e contei tudo..

-E o que ela disse?

-Pediu um tempo, disse que era pra mim pensar, pra eu ver se queria ela mesmo ou a Alexia,a saudade dela tá de mais, aí eu liguei pra ela hoje, disse que estou com saudade e perguntei se ela sabia quando ela ia voltar, aí ela disse que volta hoje e tipo na hora meu coração encheu de alegria..
Só que....

-Que????

-Ela disse que não quer me ver enquanto eu não decidir quem eu realmente quero e pra ser sincera ela está certa por agir assim, eu não quero machucar ela e claro que ela também não quer me machucar, sinceramente Rebeca ela me fascina.

-Eita e o que você pretende fazer?

-Terminar de uma vez com a Alexia e me entregar totalmente a Júlia, quero viver tantas coisas com ela, das quais eu nunca vivi com ninguém.

-Nossa, que lindo..
Ah se um dia alguma menina decidisse lutar por mim assim, só que isso é impossível..

-Por que impossível?

-Porque ninguém se importa comigo..

-Eu me importo..

-Só que você Amanda já ta afim de alguém..
Se não tivesse, aí tudo bem..

-Como assim Rebeca?

-Nada, esquece..

-Para..
Diz aí...

-Não, esquece..

-Tu é linda menina, só que se sabe como tá a minha mente né?
Eu não consigo concentrar em nada..
Risos.

-É realmente..
Risos

Cheia de Mistérios Part IOnde histórias criam vida. Descubra agora