Capítulo LIX

264 26 1
                                    

Bom, vou tomar um banho porque já estou atrasada, ainda tenho que passar na casa do Vitor.

Minutos Depois..

Pronto, agora vou passar lá..
Ao chegar lá, buzino e lá vem ele..

-Ei, bora pra facul cara..

-Ah Amanda eu não vou hoje, te mandei mensagem avisando que não ia, se não viu?

-Não, nem peguei no meu celular..
Tudo bem então, eu preciso ir hoje..

-Ta, até mais então..

-Até.

Nossa com a cabeça a mil eu nem vi a mensagem que ele me mandou, eu realmente não tô afim de ir pra faculdade, mas tenho que ir..
No caminho até lá viajo em meus pensamentos até que...

Celular começa a tocar...

-Alô?

-Oi, Amanda..
Sou eu a Júlia, tá tudo bem?

-Ah, Oi ruiva..
Não tô muito bem não, ah e porque tu me ligou só agora?

-Porque quando eu cheguei eu acabei dormindo, aí eu decidi te ligar agora, desculpa.

-Tudo bem.

-Mas, porque você não está muito bem, o que houve?

-Então..
Tu pediu para eu ser sincera contigo, então irei ser..

-Diz o que aconteceu Amanda, não enrola..

-Eu fiquei com a Alexia hoje, me desculpa.
Me deixei levar.

-Então, isso não é novidade para mim amanda, sabia que você não ia aguentar..

-Eu juro que não foi por querer..

-Tudo bem, aliás a gente não tem nada.

-É, só que eu não tenho dúvidas do que sinto por ti.

-Você pode até não ter, mas eu tenho.
Não sei se posso confiar nesse amor que você diz sentir por mim..

-Por que?

-Por que você ficou com outra garota e quem gosta de uma pessoa não fica com outra..
O melhor agora é a gente dar um tempo, ficar sem se falar, aí sim tu saberás se realmente gosta ou não de mim, se quer ou não quer ficar comigo, a distância vai te ajudar..

-Não, eu não quero..

-Mas, vai ser assim Amanda.
Tem que ser assim..

-Então tá, não vou te forçar a nada.

-Ta.
Bom, então até algum dia..

-Até.

Ao desligar o celular sinto um aperto no peito, sinto que uma parte de mim se foi..
Mas, ela tá certa..
Precisamos desse tempo..
Eu não tenho dúvidas do que sinto por ela, só que essa história de ficar com minha ex não está dando certo, preciso dar um basta nisso.

Ao chegar na faculdade, vou pra sala, assisto a aula..
6 longas aulas..
Finalmente acaba, vou pro estacionamento pego meu carro e vou para casa, ao chegar tomo um banho quente e vou direto pra cama.

Horas Depois..

O dia amanhece novamente frio e novamente a rotina se repete..
Passo o dia assistindo Tv, chega a noite, vou pra faculdade, o tempo parece não passar, até agora nada da Alexia aparecer e nada da Júlia mandar uma mensagem..
Os dias se passam até que finalmente chega Sexta-feira..

Ah, a tão sonhada sexta-feira finalmente chegou...

Acordo pela manhã, com o céu nublado, o frio cada vez mais tem aumentado, pego meu celular na esperança de ter alguma mensagem dela só que ao olhar vejo que quem mandou uma mensagem foi o Fred dizendo:

Amanda o que vai fazer hoje a noite?
Eu e a Alana amiga da Júlia vamos em uma boate nova que vai inaugurar hoje, quer ir com a gente?

Boate nova?
Nossa, eu preciso mesmo relaxar, aliás vou até chamar a Rebeca, porque eu prometi a ela que ia levá-la para conhecer pessoas novas e essa é uma boa oportunidade..
Vou responder ele..

Oi Fred, eu tô tranquila hoje..
Então vamos sim...
Passa me pegar?
Eu vou chamar uma amiga pra ir também, tá?

Pronto agora é só esperar ele responder..
Agora vou aproveitar e ligar para a Rebeca..

-Alô, Rebeca?

-Sim, tudo bem Amanda?

-Tudo e com você?

-To bem, é o que você vai fazer hoje a noite?

-Nada, por que?

-Porque hoje vai ter a inauguração de uma boate e um amigo me chamou pra ir, bora?

-Bora, que horas?

-Então eu vou ver com ele, aí se vem aqui e a gente vai juntas, pode ser?

-Sim pode.

-Então ta, até mais..

-Até.

Pronto..
Ae..
Agora é só esperar..

Cheia de Mistérios Part IOnde histórias criam vida. Descubra agora