Chego na casa de Vitor e ele já está lá fora, paro o carro, ele entra e vamos pra faculdade..
No caminho até lá..-Eai, parece que a noite foi boa em moça?
-Sim foi e a sua?
-Foi tranquila, só cheguei bêbado em casa..
-Ah, mas isso não é novidade né?
-Não..Risos
Mas, eai me conta o que rolou lá?-Bom foi assim...
Minutos Depois..
-Eita que madrugada em..
-Então né, deu pra aproveitar bem..
Mudando de assunto e a Júlia em cara, será que ela tá bem?-Ah com certeza né Amanda..
Deu saudade da Ruivinha já?-Sim, tipo não sai da minha cabeça a gente dançando..
-Puts, não vai me dizer que...
-Não, não, sem chances..
-Então ta né.. Risos.
-Aguenta mais um dia Amanda, só mais um aí você mata a saudade dela.
-É, vou aguentar..
Ao chegarmos na faculdade a rotina se repete, vou para a sala de aula, me despeço do Vitor.
Ao entrar na sala escolho uma das cadeiras da frente e sento, não estou afim de ficar perto da Alexia.
As horas se passam e finalmente a aula acaba, então me levanto e vou direto pra cantina, de longe já posso avistar a Barbara sentada mexendo no celular, vou em direção a ela, puxo uma das cadeiras e me sento..-Ola moça, cadê o Vitor?
-Oi, Vitor tá na sala ainda, eu não aguentei ficar lá e resolvi sair..
E sua aula acabou já?-Sim, ainda bem..
Nossa que sono..-Eu não tô mais..
-Claro, até porque se dormiu mais que eu..
-É realmente.
Minutos Depois..
-Oie meninas, cheguei..
-Oi, acabou sua aula já ou tem mais?
-Acabou Amanda, tô liberado já.
Eai o que vocês pensam em fazer agora?-Bom eu vou pra casa, tomar um banho gelado e dormir..
-E você Barbara?
-Vou pra casa também..
-E eu vou pro bar..
-Como sempre né?
Bom eu vou indo já..Me levanto vou de encontro a Barbara e dou um abraço nela, enquanto eu a abraço eu ouço uma voz a me chamar..
Então me afasto da Barbara e olho para trás, ao olhar vejo que é o Henrique e a Alexia..-Oi Amanda..
-Oi Henrique..
Bom, eu vou indo já, tchau pra vocês..-Ta indo já Amanda?
-Sim, vou descansar Henrique..
-Ah, então tá..
Tchau até mais..Saio de lá sem ao menos falar com a Alexia, seus olhos estavam fixos nos meus, mas ambas não trocamos nenhuma palavra.
Vou para o estacionamento pego meu carro e vou para casa, ao chegar lá tomo um banho gelado e me deito.
Hora de tirar o sono atrasado, descansar porque amanhã o dia vai ser longo e a noite mais ainda, afinal amanhã é a festa na casa da Júlia e eu mal posso esperar para encontrar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Part I
RomanceNesse livro eu irei contar sobre a vida de Duas garotas que se encontram em meio a tanto caos, em uma noite fria elas se encontram e a partir dali a vida de ambas nunca mais será a mesma. Lhe convido a se aventurar nessa história cheia de aventuras...