Minutos Depois...
Pronto, agora é só esperar a Alexia chegar, estou tão cansada, mas eu preciso saber o que verdadeiramente sinto por ela, só que depois do beijo que dei na ruiva tudo em mim mudou e confesso que não faço ideia de como vai ser passar a noite com a Alexia.
Me perco em meus pensamentos até que..Celular começa a tocar..
-Alô, Amanda estou em frente a sua casa, sai aqui..
-Ta, estou indo.
Ah é agora não posso correr, hoje saberei o que eu realmente sinto por ela.
Ao sair para fora lá está ela me esperando, ela está de vestido preto, com o cabelo solto..-Oi Amanda, como está?
-Bem e você?
-Bem..
Bom, então vamos?-Sim, mas pra onde?
-Para um barzinho..
Lá é tranquilo..
Pode ser?-Sim, pode..
Entramos no carro, no caminho até lá o silêncio toma conta, minutos se passam e então finalmente chegamos..
-Quer beber o que Amanda?
-Quero um suco..
-Ta, eu vou lá pegar..
.........
Pronto..
E então como foi a festa?-Ah foi boa, tô cansada e com sono..
Risos-Novidade você com sono, estranho até porque você não gosta de dormir..
Só que não.
Risos-Então né, mas e você saiu ontem a noite?
-Não, eu dormi..
Não quis sair não.-Nossa que milagre foi esse?
-Não sei também..
-Então né.
Eu tô com um pouco de dor de cabeça, eu bebi ontem e você sabe que eu não sou de beber muito né?-É realmente, quer ir embora descansar?
-Não, claro que não..
Tem a noite toda pra ficar aqui com você, depois eu descanso..-Então ta..
-Ei, o que está acontecendo?
-Como assim Amanda?
-Você está tão carinhosa comigo, tá me dando atenção, pode se abrir comigo, diz porque está fazendo isso?
-Amanda eu Amo você e a pior coisa que fiz foi ter te dito não quando você estava decidida a ficar comigo, eu disse coisas sem pensar, você me faz bem, é com você que quero estar, entende?
-Sim, só que tá tudo tão confuso, não sei o que pensar..
-Eu entendo você, mas esquece de tudo, só quero que você saiba de uma coisa Eu te amo e vou lutar pra ter você de volta, não interessa se você tá afim de alguém ou não, eu apenas quero estar com você, eu preciso de ti..
Ao ouvir ela dizer essas palavras eu não consigo dizer nada, então olho nos seus olhos, pego em sua mão e..
-Alexia vamos aproveitar a noite?
Depois a gente conversa sobre isso, pode ser?-Sim pode, eu não quero te forçar a nada e muito menos te obrigar a ficar comigo, só quero que você saiba que eu não quero e não posso te perder..
-Ta, eu estou aqui..
Não vai me perder.-Aff, eu não acredito..
-O que Alexia, o que aconteceu?
-Olha pra trás e vê quem acabou de chegar..
Ao olhar para trás não consigo acreditar no que os meus olhos estão vendo, eu não acredito que ela está aqui..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Part I
RomanceNesse livro eu irei contar sobre a vida de Duas garotas que se encontram em meio a tanto caos, em uma noite fria elas se encontram e a partir dali a vida de ambas nunca mais será a mesma. Lhe convido a se aventurar nessa história cheia de aventuras...