Alexia Narrando
Ao acordar pela manhã, olho para o lado e não vejo a amanda, apenas encontro um papel dobrado.
Então pego ele leio, assim que termino de ler não consigo segurar e uma lágrima cai dos meus olhos..Celular começa a tocar...
-Alô ?
-Oi Alexia, sou eu o Henrique..
Como se tá ?-Ah eu tô bem, com um pouco de dor...
Tô afim de sair um pouco..-Hoje é o aniversário da minha prima e ela vai fazer um churrasco agora a tarde, quer ir ?
-Quero...
-Ta bem pra ir ?
-Sim Henrique estou..
-Ta..
Então quando for 13:00 eu passo aí tá ?-ta.
-até já.
Já tô melhor, mas que saudade que eu já estou da Amanda..
Eu preciso esquecer ela.
Bom, vou tomar um banho.Horas Depois..
Pego o meu celular para ver a hora e já é 12:30, vou me arrumar porque daqui a pouco o Henrique vai passar aqui...
Minutos se passam e eu já estou pronta..
TOC TOC..
-Alexia, filha o Henrique está lá fora te chamando..
-Ta mãe..
-Vai sair ?
-Sim, vou ir em um churrasco na casa da prima dele..
-Se cuida lá tá ?
-Ta, pode deixar
Até mais mãe.-Até.
Eu não faço idéia de quem ela é, mas eu não tô afim de ficar em casa..
-Oi Alexia..
-Ola Henrique...
-Cade a Amanda ?
-Amanda foi viajar..
-Nossa..
Mas ela não passou a noite com você ?-Sim, passou..
Só que ela foi pela manhã, quando acordei ela já tinha ido embora.-Ah sim..
Depois de alguns minutos finalmente chegamos, ao chegar lá vejo alguns carros lá fora..
Ao olhar para frente vejo uma moça branquinha, com um cabelo preto e olhos claros vindo em nossa direção..-Oi Henrique, achei que não ia vim..
-Eu não ia perder sua festa né ?
Ah, Sara essa é a Alexia...
Alexia essa é a Sara..-Prazer Sara..
-Prazer Alexia..
Fica a vontade..Então entramos e ali ficamos, minutos se passam e confesso que estou entediada..
-Alexia vou no banheiro e já volto tá ?
-Ta Henrique..
Assim que o Henrique se levanta, a prima dele vem de encontro a mim...
-Oi, tá gostando Alexia ?
-Sim..
Risos.-Que bom...
Você é tão linda, sabia ?-obrigada..
-O que acha da gente ir beber algo ?
-Não tô afim de beber, desculpa.
-Tudo bem, me passa seu número.. ?
-Sim..
Depois de passar meu número pra ela, ela sorri e sai...
Não demora muito e o Henrique volta..
Confesso que já estou cansada e peço para ele me levar embora..Então nos despedimos das pessoas e vamos embora, chego em casa e ele vai pra casa dele..
Ao chegar pego a carta que a Amanda escreveu e a abraço, a como eu daria tudo pra sentir seu cheiro agora..
Mas, ela está com sua namorada nesse momento e com certeza já esqueceu de mim..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Part I
RomanceNesse livro eu irei contar sobre a vida de Duas garotas que se encontram em meio a tanto caos, em uma noite fria elas se encontram e a partir dali a vida de ambas nunca mais será a mesma. Lhe convido a se aventurar nessa história cheia de aventuras...