Depois da conversa que tive com o Henrique o rosto da Júlia insiste em ficar na minha cabeça, seu cheiro ainda está em mim, mas como é possível ? Se apenas dançamos uma música..
Enfim vou ir me arrumar, hoje não posso perder aula.Minutos Depois...
Pronto agora vou passar no Vitor..
Ao chegar lá ele já está em frente a sua casa, paro o carro, ele entra e ao olhar para a cara dele já começo a sorrir..-Ei, qual é a graça?
-Sua cara de sono, não dormiu?
-Sim, só que não quero saber de bebida tão cedo..
-Risos.
Ao chegar na faculdade guardo o carro no estacionamento como de costume, caminho até a faculdade e ao chegar na entrada me surpreendo ao ver Fred ali parado..
-Vitor olha lá o Fred, o que será que aconteceu?
-Ele veio trazer a Julia né ? Deer..
-Será?
Mas, cadê ela?-Oi pessoal..
-Eai cara, o que te trás por aqui?
-Então vim aqui a pedido de Júlia, ela foi viajar e vai voltar daqui 2 dias e ela me pediu pra fazer um convite a vocês, assim que ela chegar de viagem ela vai fazer uma festa em sua casa e ela quer que vocês vão, eai vocês topam ?
-Sim, por mim tranquilo e por você Amanda?
-Por mim também.
-Ta, sexta-feira eu passo pegar vocês, no dia a gente combina o horário e o local, bom preciso ir, boa aula pra vocês.
-Obrigada.
-Puts, imagina as meninas que vai ter na casa dela sexta-feira?
Mal posso esperar cara.-Então né, se não vale nada mesmo em Vitor..
-Talvez. Risos.
-Bom vou pra sala até mais Vitor.
-Até.
Ao caminhar pelo corredor da faculdade de longe avisto a Alexia e então começo apertar os meus passos para alcança-la..
-Ei Alexia..
-Oi.
-A gente pode conversar?
-Agora?
-Sim, podemos?
-Então ta, vamos..
De todos os lugares em que poderia levar ela, levo perto de um dos laboratórios que hoje não tem aula, assim evito de encontrar com alguém ou até mesmo de alguém ouvir a nossa conversa.
-Bom, antes de qualquer coisa eu quero te pedir perdão, me perdoa pela raiva que te fiz passar, juro que não foi minha intenção..
-Tudo bem, fica tranquila a gente não tem nada e você é livre pra fazer o que quiser.
-Sim, só que é justamente por isso que quero conversar, você diz que sente minha falta, que te faço bem só que você não decide o que vamos ser, o que você realmente quer comigo e eu tô aqui porque quero uma resposta sua..
-Você também não se decide, confesso que ao sentir teu beijo eu me senti tão bem, como eu esperei por ele novamente, tava tudo indo bem até que você estragou tudo novamente.
-Já pedi perdão por isso e quero que esqueça o que eu fiz, as palavras que disse que te machucou, eu apenas quero saber, quer ou não quer tentar algo comigo?
-Não sei Amanda, eu tenho medo de você me machucar, de me deixar novamente..
-Não irei te deixar eu tô aqui ,eu estou enfrentando o meu orgulho só pra pedir mais uma chance, a escolha é sua e eu preciso dessa resposta agora..
-Então minha resposta pra ti é não, eu não quero mais.
-Então ta, espero que não se arrependa.
-Ta, agora vou ir pra sala, tchau.
Em questão de segundos tudo em mim desaba, sinto a tristeza tomando conta do meu ser, por que ela me deu esperança ?
Por que permitiu que eu a beijasse novamente?
Por que?
Em meio a tantas perguntas a única coisa que consigo fazer agora é chorar, então choro..
Minhas lágrimas escorrem pelo meu rosto e não consigo mais pensar em nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Part I
RomanceNesse livro eu irei contar sobre a vida de Duas garotas que se encontram em meio a tanto caos, em uma noite fria elas se encontram e a partir dali a vida de ambas nunca mais será a mesma. Lhe convido a se aventurar nessa história cheia de aventuras...