Algum tempo se passa até que...
-Amanda acorda, Amanda..
Já é quase 18:00 hrs...Abro os meus olhos e lá está a Camila me olhando com seus olhos azuis...
-Ah, Oi..
Eu acho que dormi demais..
Risos..
Desculpa..-Acha, fica tranquila..
Seu celular não parou de tocar...-Puts...
-É acabei de preparar um chocolate quente, vem beber ?
-Sim já vou, só deixa eu ver quem me ligou aqui tá ?
-Ta, eu te espero na cozinha...
Camila sai, pego o meu celular para ver quem me ligou e vejo que é o número da Alexia, ela deve estar preocupada sendo que eu nem liguei pra ela..
Enfim..
Vou ligar...Tu tu...
-Alô..
-Oi Amanda finalmente, tá tudo bem com você ?
Onde se tá ?-To bem Alexia fica calma, tô aqui na casa de uma amiga..
Desculpa por ter sumido, mas é que eu precisava de um tempo só..-Eu entendo, ei eu tô aqui no meu primo ainda, o Vitor tá aqui e ele quer muito que você vem para cá...
-Ta, eu vou ir em casa tomar um banho e já vou aí..
-Não demora...
Até já.-Ta, até.
Ao desligar o celular me levanto da cama, vou em direção a cozinha puxo uma cadeira e ali me sento..
-Amanda fica a vontade..
-obrigada Camila por tudo..
Mas, eu preciso ir agora, vou encontrar com uns amigos meus eles querem me ver e hoje eu sumi o dia todo..-Ta tudo bem...
Ah e sobre o que rolou hoje esquece isso tá ?-O beijo ?
-Sim, foi de momento e eu não tô pronta pra me envolver com alguém novamente..
-Eu entendo Camila, eu também não estou..
Amigas ?-Sim, com certeza.
Termino de beber o chocolate quente, me levanto lhe dou um abraço, ela me acompanha até o portão ligo o carro e vou para casa.
Depois de um tempo chego em casa vou para o meu quarto tiro a roupa, tomo um banho e saio novamente..
Minutos depois chego na casa do primo da Alexia, dou uma buzinada, desço do carro e espero alguém vir...
Não demora muito Alexia e Vitor vem ao meu encontro, ambos me abraçam...-Sinto muito Amanda..
-Tranquilo Vitor...
-Vem Amanda vamos entrar, tem alguns amigos do meu primo fazendo um churrasco..
-Ta bom Alexia..
Então entramos, Vitor vai até uma menina que ele está ficando, senta ao lado dela..
-Vem Amanda, vamos para o quarto lá a gente conversa melhor...
Alexia pega em minha mão, entramos no quarto vou em direção a cama me sento, ela se aproxima e senta ao meu lado...
-É eu sei que não tá sendo fácil pra ti Amanda, mas o que pensa em fazer agora ?
-Pra ser sincera não sei..
Tô sem rumo..
A única certeza que eu tenho no momento é que eu não quero me envolver com alguém tão já e nem conhecer outras pessoas...-Ta certa, esse é o momento Para você se dedicar a ti, não jogue fora isso..
-Tem razão Alexia..
Enfim..
Não quero falar sobre isso, já passou, não tem mais volta agora é só olhar para frente e esquecer o que passou...-Sim, até porque você sabe que não está só...
-Unhum..
Nossa minha cabeça tá doendo..-Ué, por que ?
-Eu bebi demais hoje Alexia...
-Como assim bebeu ?
Tá louca ?
Poderia ter acontecido algo contigo...-Então né, eu nem sabia o que estava fazendo...
Ah e Alexia eu quero te bater..-Por que ?
-Olha aqui o jeito que está o meu pescoço..
AFF..-Nossa..
Risos.
Que lindo..
Mas, olha aqui no meu, tá pior que o seu, não reclama vai....-Ai aí, digo nada..
Risos.-Ta com fome ?
-Não, tô sem...
Só tô com sono de novo...-Nossa..
Risos.
Enfim...
Vai passar a noite aqui ?-Provavelmente, não quero ficar só..
-Então não fique..
-E também não quero beijo ou toques, ok ?
-Risos..
Ai ai, se fala isso como se eu te tocasse toda hora..-Não toca, só que provoca muito, então eu te peço não me provoque mocinha...
-Ta bom Amanda, tá ok..
Vamos lá fora com os meninos ?-Sim vamos...
Nos levantamos e vamos em direção a eles..
No caminho até lá..-Alexia conhece essa menina que está com o Vitor ?
-Não, só de vista..
-Vamos conhecer ela então ?
-Vamos..
Risos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Part I
RomanceNesse livro eu irei contar sobre a vida de Duas garotas que se encontram em meio a tanto caos, em uma noite fria elas se encontram e a partir dali a vida de ambas nunca mais será a mesma. Lhe convido a se aventurar nessa história cheia de aventuras...