Já posso ver seu pai sentado no sofá...
-Oi Pai, cheguei...
-Oi filha..
-Ah, Pai..
Essa é a Amanda, minha namorada..-É..Oi Amanda prazer, me chamo Carlos..
-Oi, prazer..
Ao se aproximar de mim ele me deu um beijo no rosto, olhei para a cara da Júlia e já pude ver ela segurando para não dar risada..
-Então Pai..
Pode falar..-Lembra que você disse que queria viajar, só que eu disse que não dava pra você ir essa semana ?
-Sim lembro..
-Então, eu comprei 2 passagens para você ir viajar amanhã de manhã..
Ao ouvir ele dizendo isso sinto uma alegria invadindo o meu ser, ela olha pra mim parece não acreditar..
-Não Pai, para de brincar...
-To falando sério..
E adivinha para qual País ?-Qual ?
-Italia..
-Nossa...
Amor a gente vai para Itália...Assim que a Júlia termina de falar ela vem me dá um abraço, ela quase me derruba no chão e eu tô literalmente sem palavras..
-Obrigada Pai..
Eu te amo..-De nada filha..
Amo você também, é Amanda pode arrumar suas coisas, se precisar de algo é só me falar tá ?-Ta, obrigada Senhor..
-De nada, bom filha eu vou ter que sair, se precisar de algo é só falar..
Tchau...-Ta Pai...
Obrigada..
Tchau...Então ele se levanta do sofá e sai, eu ainda não acredito que amanhã de manhã a gente já vai viajar..
-Amor, vai pra casa arrumar sua mala..
Esquece da faculdade por um bom tempo...-Ta...
Mor..
Eu não faço ideia do que levar..-Risos.
Fica tranquila, leva o necessário, lá a gente faz umas compras...-Ta..
Puts...
Não sei nem o que falar amor..-Eu to sem palavras também, vai ser ótimo pra nós amor...
Finalmente vamos ficar a sós...
Sem ninguém para atrapalhar o nosso amor..-É realmente..
Bom, eu vou indo então tá..-Ta, assim que você terminar você volta aqui, aí a gente dorme juntas...
-Ta BB..
Júlia se aproxima de mim, me dá um abraço apertado..
Lhe dou um beijo na testa e vou para casa..
Ao chegar lá..Vou direto para o quarto, abro o meu guarda roupa, pego uma mala e já começo a arrumar as coisas, minutos se passam até que....
TOC TOC..
-Amanda, tem uma menino lá fora te chamando...
-To indo já mãe...
Nossa quem será que é ?
Ao sair pra fora vejo o Henrique..
O que será que aconteceu ?-Oi Henrique...
-Oi Amanda..
-O que houve ?
Ao olhar para os olhos dele vejo uma lágrima....
-Amanda eu acabei de sair da casa da Alexia...
-O que aconteceu com ela ?
-Amanda a Alexia passou o dia no hospital..
-Por que Henrique..
Diz...-Ela tentou se matar...
Cortou os pulsos...-Não, eu não posso acreditar..
Por que ela fez isso..-Amanda vai lá conversar com ela...
-Eu vou...
-Vem, eu vou te levar até lá..
Então o desespero toma conta do meu ser, entro no carro e vamos até a casa dela...
Ao chegar lá...
Descemos do carro...
Henrique entra na casa dela e logo em seguida eu já entro....-Oi Henrique..
-Oi Madalena..
Essa aqui é a Amanda, amiga da faculdade, ela quer ver a Alexia...-Oi Amanda, pode entrar lá....
-Oi, tá..
Henrique você vem ?-Não, pode ir..
É melhor você conversar com ela..-Ta...
Assim que me aproximo do quarto, abro a porta..
Ao olhar, vejo ela deitada, vejo seu pulso enfaixado..
E então.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Part I
RomanceNesse livro eu irei contar sobre a vida de Duas garotas que se encontram em meio a tanto caos, em uma noite fria elas se encontram e a partir dali a vida de ambas nunca mais será a mesma. Lhe convido a se aventurar nessa história cheia de aventuras...