Capítulo CLXXIV

370 15 5
                                    

Decido ligar para a alexia..

-Alo Alexia?

-Oi amor, ta tudo bem?

-Não, não está preciso te contar algo...

-O que...

-É eu fui ver a rebeca agora a noite e...

-E o que houve amanda?
Ela piorou?

-Não alexia, a gente acabou ficando..

-Vocêis o que?

-A gente acabou se beijando, sinto muito Alexia..
Me perdoa..

-A não, eu pensei que podia confiar em ti, que tu tinha mudado mas, pelo visto me enganei, né?

-Desculpa, sério..
Eu não ia aguentar ficar com essa culpa, eu precisava te contar e com base nisso decidi não ir viajar mais, tu merece alguém melhor que eu alexia, alguém que não pise na bola com você..

-Certo, ta certo..

-Enfim é isso, vou desligar aqui..
Seja feliz Alexia.

-Não amanda, não vai..

-Eu preciso ficar só, nunca se esqueça do quanto eu te amo..

Sem ao menos esperar ela responder desligo a chamada, jogo o celular no banco de trás e começo chorar, sinto a tristeza e a solidão tomando conta do meu ser em questão de segundos.
Algum tempo depois pego meu celular pra ver a hora e já é 3 da manhã.
De fato não sei o que fazer e nem pra onde ir, a única certeza que tenho agora é que eu quero ficar sozinha, preciso de um tempo..

Celular começa a tocar..

-Alo amanda..

-Quem fala?

-Sou eu o Vitor, ei o que houve?
A Alexia me ligou chorando falando que tava preocupada contigo..

-A cara eu fiquei com a rebeca e liguei pra Alexia falando que não ia mais viajar porque eu não ia conseguir conviver com essa culpa..

-Puts..
O que pretende fazer agora?

-Viver a minha vida sem ter ninguém ao meu lado, porque eu não quero machucar ninguém vitor, não quero..

-Me diz onde você está agora?

-To em uma praça qualquer..

-Vou ir até ti..

-Não, eu quero ficar só..

-Me promete que vai ficar bem e que não vai fazer loucura?

-Prometo cara..

-Então ta, vou avisar a Alexia que tu está bem..

-Ok.

-Tchau.

Desligo a chamada ligo o carro volto para casa, entro vou direto para o quarto e lá eu desabo, coloco toda a tristeza pra fora.
Depois de algum tempo chorando acabo adormecendo.

Horas se passam até que abro os meus olhos olho para o travesseiro e vejo ele todo molhado, pego o meu celular vou na galeria e lá encontro uma foto minha com a Júlia, na hora sinto a solidão me abraçando..

Veja só como aqui estavamos felizes, seu sorriso ao me abraçar, sabe Júlia eu ainda me pego as vezes lembrando dos momentos que passamos juntas, de quando nos conhecemos, de quando nos beijamos pela primeira vez..
E é eu sei que nesse momento tu deve estar em um lugar melhor e quero jurar diante de ti que nunca mais eu vou fazer alguém sofrer, não vou me envolver com qualquer pessoa, a partir de hoje eu vou trancar meu coração a 7 chaves e vou me dedicar a mim mesma.
E antes de ir eu quero lhe agradecer Júlia por ter feito eu sentir o verdadeiro amor, por ter me dado a honra de te amar até o seu último dia de vida, eu serei grata eternamente por isso.

Cheia de Mistérios Part IOnde histórias criam vida. Descubra agora