Depois de algum tempo dormindo, abro os meus olhos, pego o celular pra ver a hora e já é meio-dia, olho pra ver se tem alguma mensagem e vejo que tem 3 e é justamente da Alexia..
Bom dia amor, por que não foi na faculdade ontem?
Senti sua falta..
Vamos passar a tarde juntas?Eita, Bom eu preciso mesmo falar com ela, não posso esperar mais..
Bom dia moça, não deu pra ir ontem, sim vamos..
Pronto agora é só esperar ela responder...
Enquanto isso vou preparar algo pra comer..Minutos Depois...
Ah, tô satisfeita...
Deixa eu ver se ela respondeu..Então se arruma aí, quando se terminar me avisa que eu passo aí te pegar..
Bom vou ir me arrumar então, espero que ela me entenda..
Pode vir, já estou pronta...
-Amanda?
-Oi moça, como está?
-Bem e você?
Dormiu bem?-To bem, sim dormi e você?
-Mais ou menos..
-Por que?
-Tava com muita dor de cabeça, ah e porque a senhorita não foi na faculdade ontem?
-Ah, é sobre isso que quero falar contigo..
-Ta..
Vamos em casa e lá a gente conversa..-Ta..
Ao chegar lá, vamos para o seu quarto, minhas mãos estão suando, eu não sei por onde começar..
Mas, eu preciso ser sincera, assim como ela está sendo comigo..-Pronto Amanda..
Pode falar o que houve?-Enfim lembra que eu te pedi um tempo, que eu queria pensar se queria ou não ficar com você e então eu já tomei uma decisão..
-Qual?
-Não da mais pra gente ficar juntas, eu sei que a nossa última noite juntas foi inexplicável, só que eu não me sinto completa quando a gente está junto, entende?
-Sim, compreendo..
Mas, quero que saiba que meu sentimento por ti continua o mesmo.-Alexia apareceu outra menina em minha vida e a gente tá juntas, eu não quero te machucar por isso estou sendo sincera contigo.
-Tudo bem Amanda, mas me responde uma coisa?
-Sim..
-A nossa amizade vai mudar por causa disso?
-Por mim não e por você?
-Por mim também não, quero continuar com a nossa amizade..
Porque você me faz bem, gosto de passar um tempo com você, me promete que você não vai me deixar de lado?
Que vai ter um tempo pra mim..
Promete?-Sim, prometo..
Só peço que não insista em nós, porque realmente não tem mais volta..
Tá?-Esta bem..
Eu lhe prometo..
Vem cá, me dá um abraço...Me Aproximo dela e lhe dou um abraço, um dos mais apertados..
-Ah como é bom sentir teu abraço Amanda..
-Risos.
E então o que a gente vai fazer de bom?-O que você quiser, tava pensando da gente ir tomar sorvete..
O que acha?-Por mim tudo bem.
Celular começa a tocar...
Espera 1 minuto Alexia..
-Alô quem fala?-Alô ciumentinha, fez as pazes com seu amor..
-A, Oi Rebeca..
Fiz sim, tá tudo certo..-Huum, ei eu tô indo na sorveteria com minha prima, quer ir com a gente?
-Com a Luana?
Não sei se é uma boa ideia viu...
Não espera, vão lá que já eu chego..
Tá?-Ta, não demora..
Até mais..-Até.
-Ei, quem era Amanda?
-Era uma amiga minha de infância..
Alexia vamos..-Onde?
-Uai, tomar sorvete, a gente vai encontrar com ela e a prima dela..
-Vamos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Part I
RomanceNesse livro eu irei contar sobre a vida de Duas garotas que se encontram em meio a tanto caos, em uma noite fria elas se encontram e a partir dali a vida de ambas nunca mais será a mesma. Lhe convido a se aventurar nessa história cheia de aventuras...