-Alexia me dê sua mão..
Senhorita Alexia, gostaria de me dar a honra de uma dança?-Sim, sou toda sua Senhorita Amanda, que música quer dançar?
-Huum, já sei..
Vou em direção ao rádio, pego o pen drive que sempre escutávamos juntas, coloco a nossa música favorita e então vou ao encontro dela, coloco suas mãos envolta do meu pescoço, coloco minhas mãos envolta da sua cintura e começamos a dançar..
Colo a minha testa na sua, e já posso sentir sua respiração junto a minha, me desligo de tudo em minha volta, sinto minhas mãos suarem.. e então aproximo meus lábios do dela e a beijo, beijo lentamente enquanto a música toca..
Depois de alguns minutos eu paro de beijar ela, abro os meus olhos a olho e ambas começamos a sorrir..-Ei, não vai me dizer nada?
-To sem palavras Amanda, literalmente sem palavras..
-Bom, não diga nada, aproveita esse momento, deixa a música nos envolver..
Novamente colo minha testa na dela, fecho os meus olhos e esqueço de tudo em minha volta..
Como é bom sentir ela junto a mim, como eu esperei por esse dia, por mais que fui eu que terminei, mesmo assim eu sabia que uma hora a gente iria ficar juntas novamente..
-Amanda eu preciso de você..
-Eu também preciso..
Ao falar isso novamente a beijo, como eu amo sentir o gosto dela..
...............................................
Enquanto isso lá na Festa....
-Voltei meninos..
-Julia a Amanda te mandou um abraço, ela precisou ir embora..
-Nossa, já?
-É ruiva, ela foi ver o amor da vida dela..
-Como assim Vitor?
-Ela foi ver a menina que passou mal.
Eu vou ir dançar, bora Fred, bora ruiva?-Vamos..
-Aee, vamos aproveitar..
-Ola Vitor, o que acha da gente ir lá fora conversar?
-Oi, vamos lá..
Já volto gente..-Puts, esse Vitor não perde tempo em Júlia ? Risos
-Literalmente..
-Julia não sei se você reparou, mas desde a hora que a gente chegou aqui pra dançar aquelas duas moças não para de olhar pra gente, o que será que elas querem?
-Não faço ideia, deixa elas pra lá..
-Verdade..
Minutos Depois..
-Oie moço..
-Oi?
-Será que a gente pode conversar?
-Sim, claro..
Já volto Júlia..-Pode deixar que dela eu cuido.. Risos.
Oi moça Ruiva..-Oi?
Como assim vai cuidar de mim, a gente se conhece?-Não, desculpa chegar assim, me chamo Suzan e você?
-Me chamo Júlia..
-Prazer Júlia, faz um tempo que estou te observando, queria saber se você quer ficar comigo..?
Ao ouvir essas palavras sinto um frio na barriga, realmente essa menina é bonita, mas não estou afim de sentir isso novamente.
-E então Júlia, quer ?
-Não, desculpa mas não tô afim.
-Tudo bem então, vou ir pra lá, tchau.
Ao ver a menina indo embora, decido ir e sentar onde estava sentada.
Depois de alguns minutos lá..-Eai ruiva..
-Oi, voltou já?
-Sim, foi uma conversa rápida. Risos..
Cadê o Fred?-Oi, cheguei..
-Tava em uma conversa também Fred?
-Sim estava Vitor..
E aí Júlia, rolou algo lá?-Não, e pra ser sincera não vai rolar tão cedo com alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Part I
RomanceNesse livro eu irei contar sobre a vida de Duas garotas que se encontram em meio a tanto caos, em uma noite fria elas se encontram e a partir dali a vida de ambas nunca mais será a mesma. Lhe convido a se aventurar nessa história cheia de aventuras...