-Pronto tá entregue..
-Obrigada.
Tchau.Júlia desce do carro e logo em seguida desço atrás dela..
-Ei, espera..
Não vai me dizer mesmo?-Amanda, me esquece..
-Que?
Para-Para?
Você me deixou falando sozinha, foi pra fora e nem se importou comigo..
Você acha mesmo que tem razão de querer cobrar algo de mim?-Julia, se acha que é fácil pra mim ver outra menina te encarando e você não desviar o olhar dela?
Desculpa, mas não sou de ferro não e outra eu só quero saber o que rolou entre vocês duas, é pedir muito?-Não, só que eu disse pra ti que não queria falar sobre isso, é difícil pra você respeitar minha decisão?
-Não.
-Então.
Enfim, vou entrar agora..
Porque eu tenho uma longa viagem pela frente..-Vai ir sem ao menos me dar um beijo?
Ao dizer essas palavras ela olha para os meus olhos, mas não diz nada...
-Ei, não vai me responder?
-O que Amanda?
-Vai ir sem me dar um beijo?
-Não..
Júlia pega em minha mão, da um beijo em meu rosto e sai de perto..
-Sério isso Júlia?
-Sim.
-Então ta, não vou te forçar a nada.
Boa viagem menina.-Obrigada.
Ao ouvir essas palavras sinto um aperto em meu peito e nesse momento começa a chover, entro no carro e ela entra em sua casa.
Por que a gente foi brigar justo hoje?
Que droga..
Amanhã pela manhã ela vai embora e eu vou ficar aqui, sozinha..Celular começa a tocar..
-Alô, quem fala?
-Alô, sou eu a rebeca..
O que houve Amanda, porque foi embora?-Ah, porque a Júlia quis ir..
-Onde você tá?
-Em frente a casa dela..
-Ela tá aí?
-Não, já entrou pra dentro..
-Nossa, fizeram as pazes?
-Não.
-Ah Amanda eu quero te bater..
Se vai deixar ela ir assim?-O que eu posso fazer Rebeca?
Não posso forçar ela a ficar comigo..-Faz assim..
Continua aí em frente a casa dela, assim que eu desligar o celular você liga pra ela e diz que você não vai embora enquanto vocês não fazerem as pazes...-Ah não..
Deixa..
Ela sabe o que faz..-Amanda você gosta dela ou não?
-Sim gosto.
-Então, tenta..
Se ela não se importar então deixa ela ir e vida que segue..-Ta bom então.
-Faz isso, amanhã se me conta como foi..
-Ta.
Obrigada..
Não sei o que eu faria sem você viu.
Risos.-Fica tranquila, depois se me paga um sorvete e tudo fica certo.
Risos.
Até mais..-Beleza.
Até.Bom até que a Rebeca tem razão, não posso deixar ela ir viajar com raiva de mim..
Não quero isso..
Vou ligar..-Alô, Júlia ?
-Oi.
-To em frente a sua casa ainda..
-Ta fazendo o que aí?
-Te esperando..
-Pra que?
-Pra conversarmos..
-Amanda tá chovendo, vai pra casa..
Quando eu voltar de viagem a gente se fala..-Não Júlia, não..
Eu quero falar com você agora..
Será que dá pra você parar de graça?-Eu não vou sair aí até porque acabei de entrar no banheiro para tomar banho..
-Não tem problema, eu espero..
-Entra aqui então..
Não vai ficar ai fora nesse frio...-Ta bom..
Depois de tanto insistir finalmente ela decidiu conversar, bom vou esquecer daquela tal de Luana, se ela ficou ou não com ela não cabe a mim, afinal ela está comigo e não com ela..
-Julia tô entrando..
-Ta, senta aí na cama..
Já eu saio..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Part I
RomanceNesse livro eu irei contar sobre a vida de Duas garotas que se encontram em meio a tanto caos, em uma noite fria elas se encontram e a partir dali a vida de ambas nunca mais será a mesma. Lhe convido a se aventurar nessa história cheia de aventuras...