Capítulo CLXVII

83 10 0
                                    

-Puts que rolo em ?
Tu e esse teu mel..

-Mel ?
Que mel ?
Preciso me libertar dele viu..
Risos..

-Passa pra mim eu aceito com todo o prazer do mundo..

-Ta bom..
Risos..

-Bom vamos la no jardim, sua amada deve estar surtando já..

-Vamos..

Ao sairmos pra fora dou de cara com a alexia, ela vem em minha direção com aquele sorriso que só ela tem, ela se aproxima até que...
Sinto meu celular vibrando..

-Oi ?

-Amanda eu to aqui em frente a chácara sai aqui fora pra gente conversar..

-Tem que ser agora ?

-Sim tem..

-Então ta, to saindo ai...

Desligo a chamada...

-Quem era amanda ?

-A rebeca cara, disse que está aqui na frente e que precisa falar comigo, me ajudaa...

-Com o que ?

-Assim que a Alexia chegar chama ela pra te ajudar em algo, enrola ela..

-Ta bom..

-E então amanda terminaram de conversar ?

-Sim terminamos...

-O alexia vem me dar uma ajuda na cozinha ?

-Agora ?

-Sim agora...

-Ta..
Vem junto amanda ?

-Agora não da, minha mãe me ligou vou ter que ir em casa rapidinho..

-Toma a chave do meu carro..

-Não, eu ja peguei o do Vitor..

-Ta bom..
Vê se não demora..

-Ta..

Dou um beijo no rosto da alexia e saio, ao sair...

-Pronto to aqui..

-Tu tem uma resposta pra me dar ?

-Sim tenho..

-Então eu quero ouvir só que não aqui..
Vem, entra no carro...

Entro no carro...
No caminho ambas ficamos quietas, minutos depois paramos naquela praça onde nos reencontramos, descemos do carro caminhamos até chegar em um dos bancos..

-Pronto amanda, agora me diz o que vai ser de nós..

-Antes de qualquer coisa eu quero que tu saiba que és linda tanto por dentro como por fora, eu pensei muito e cheguei a conclusão que é melhor a gente ser apenas amigas, porque de fato eu já não te vejo como a mulher que um dia eu sonhei pra mim, sinto muito por ter feito tu esperar, me desculpe pelas vezes que te fiz chorar só que eu não posso me enganar e te enganar, entende ?

-Sim entendo, então essa é a sua última palavra ?

-Sim é.

-Tudo bem, eu só quero que saiba que o que sinto por você é puro, meu sentimento não mudou pelo contrário só aumentou, te agradeço pelos momentos bons que passamos juntas e te desejo o melhor, quero que seja feliz..

-Obrigada por me entender rebeca..

-Enfim, vou te levar embora..
Só que antes eu posso pelo menos sentir o seu abraço ?

-Sim, pode..

Nos aproximamos, nos abraçamos e ali ficamos por minutos...

-O teu cheiro, o seu toque, o seu beijo vai ficar pra sempre em mim amanda, pode ter certeza disso...

Sem saber o que dizer aperto ela..

-É então vamos loira ?

-Vamos..

Algum tempo depois de ter saido chegamos na chácara..

-Pronto ta entregue..

-Se não vai entrar rebeca ?

-Não, to sem cabeça pra isso..
Da um abraço no vitor por mim e diz que amanhã eu apareço..

-Ei, se ta bem ?

-Não, mas logo vou estar..
Se cuida amanda..

-Se cuida rebeca, qualquer coisa me liga..

-Ta bom.

Desço do carro entro na chácara, ao entrar vejo que tem muitas pessoas, ao olhar pro lado vejo a alexia com uma menina da qual eu nunca vi antes, ambas se abraçam e na hora sinto a raiva tomando conta do meu ser e então vou em direção a elas..
No momento que eu vou me aproximando a menina que está com ela se aproxima para lhe beijar até que....

-ALEXIA...

  Sem me importar com as pessoas que estão ao meu redor grito o seu nome, ela olha pro lado, se levanta e vem em minha direção..

Cheia de Mistérios Part IOnde histórias criam vida. Descubra agora