-Eai jovens, seis não param mesmo em, só bebe..
-Que nada Vitor, não somos você. Haha
-Pessoal essa é a Barbara..
Barbara esse é Henrique e essa é a Alexia..-Oi prazer Bárbara..
-Prazer Henrique..
-Prazer Barbara..
-Prazer Alexia.
Depois de conhecerem a menina nova nos sentamos na cadeira, onde sentei fica bem de frente com a Alexia, ao meu lado direito senta a Barbara e no esquerdo Vitor.
Ao sentarmos não demora muito para os meninos começarem a falar sobre garotas, olho para Alexia e ela está mexendo em seu celular.
E eu?
Bom, eu estava quieta, estava sem vontade de conversar, até que..-Então Amanda, você é daqui mesmo?
-Sim Barbara e você é da onde?
-Sou de Belo Horizonte.
-Nossa bem longe, tem parente aqui?
-Não, estou ficando em uma república aqui perto.
-Huum, então quer dizer que você não conhece nada aqui?
-Não, só a faculdade mesmo, eu até gostaria de conhecer aqui, mas não conheço ninguém a não ser vocês agora. Risos.
-Então, senhorita Bárbara gostaria de ir conhecer a cidade comigo?
-Eu adoraria.
-Então vamos?
-Agora?
-Sim, vamos?
Ao fazer essa pergunta os meninos se calam, Alexia para de mexer no celular e ambos fixam seu olhar em mim..
-Vamos, vou ir em casa levar a bolsa e já volto tá?
-Ta.
Minutos depois dela ter saído finalmente alguém quebra o silêncio que antes tinha tomado conta..
-Puts Amanda se não perde tempo em?
-Ué, eu quero mostrar a cidade pra ela, o que tem de mais Henrique?
-Nada.
-Vitor se vem com a gente ou vai ficar aqui?
-Vou ficar aqui, meus colegas estão vindo pra cá, aí eu vou embora com eles tá?
-Ta, qualquer coisa me liga.
-Beleza.
-Amanda literalmente você não tem jeito.
-Aff, só vou dar uma volta com a menina Alexia e outra eu não devo satisfação pra ninguém, aliás tô solteira e você não tem nada haver com que eu faço ou deixo de fazer.
-Exatamente, não tenho mesmo.
Henrique eu vou ir embora, depois nos falamos..-Ei espera eu vou ir com você.
Tchau gente, até mais.-Até Henrique.
-Ah e só mais uma coisa Amanda, aproveita bem lá tá e me esquece definitivamente, ok?
-Pode deixar, seu pedido é uma ordem.
-Puts, que clima vocês duas em?
-Aff, Vitor eu não quero nem saber dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Part I
RomanceNesse livro eu irei contar sobre a vida de Duas garotas que se encontram em meio a tanto caos, em uma noite fria elas se encontram e a partir dali a vida de ambas nunca mais será a mesma. Lhe convido a se aventurar nessa história cheia de aventuras...