-Estou em casa e você ?
-To aqui na casa da Alexia com alguns amigos meus, eles fizerem uma mini festa de boas vindas para mim..
Quer vir pra cá ?-Não sei, tá muito frio e eu já tô enrolada na coberta.
Risos..-Ah para loira, vem me ver...
-Então tá, daqui 40 minutos tô aí..
-Ta, só não demora..
-Ok, até já.
-Até.
Que saudade dessa loira, por mais que rolou algo entre nós é tão bom ter ela como amiga..
-Ei Amanda conseguiu falar com a Rebeca ?
-Sim Alexia, logo ela chega..
-Ta, agora vem..
Vamos lá na sala ver uma série..
Pessoal hoje não quer saber de farra, tão tudo com frio..-Eita..
Risos..
Vamos lá..Alexia pega em minha mão e juntas vamos para sala, ao chegar lá vejo alguns colchões espalhado pelo chão, alguns edredons..
Isso aqui não tá aparecendo uma festa, mas sim uma noite de pijama..
Ao todo tem 10 pessoas e a essa altura todos já estão deitados com suas pipocas na mão..-Vem Amanda deita aqui no nosso meio...
No colchão tava deitado o Vitor e o Henrique..
-Ei sai Vitor, ela vai deitar perto de mim..
-iii, começou já...
Vai com calma Alexia...-Risos..
Fica quieto Vitor, assiste o filme..
Vem Amanda..Alexia deita em outro colchão e eu deito ao lado dela..
Nos cobrimos porque literalmente o frio tá demais..
Enquanto na tv está passando a série do Arrow..Alguns minutos se passam, olho para o lado e algumas pessoas já começam a ir embora, só sobrou o Vitor, Henrique, Alexia e eu..
-Eita, povo tudo fraco em..
Não aguenta uma maratona de série..
Risos..
Ei, e a Rebeca em Amanda ?-Então né Vitor, acho que ela não vem mais não..
Assim que termino de falar o interfone toca..
Alexia se levanta e abre o portão...-Ola pessoas...
-Olha ela chegou....
-Oi Vitor..
Henrique..
Alexia...
Amanda...Me levanto e vou de encontro a ela, lhe dou um abraço forte....
-Que saudade Rebeca..
-Eu também estava Amanda..
-Bom fica a vontade aí Rebeca, eu vou estourar mais um pouco de pipoca..
-Ta obrigada..
-Vem Rebeca, vamos deitar..
Encarar uma maratona de Arrow nesse frio..-Sim..
Risos..Pego na mão de Rebeca, deito no colchão, ela deita ao meu lado..
-E cadê o pessoal ?
-Ah, já foram embora não aguentaram o frio..
-nossa..
Mas, me conta Amanda como foi de viagem ?
E a namorada por que não trouxe ela ?-Então, eu não tô namorando mais, ela não voltou comigo..
-Nossa..
Sinto muito..-Pronto voltei....
Alexia deita do meu lado direito, enquanto do meu lado esquerdo está a Rebeca, nunca imaginei estar assim..
Que situação é essa, as duas que eu já fiquei está do meu lado e ambas estão agindo como se nada tivesse rolado entre a gente..
Até agora nenhuma deu em cima de mim, bom acho que elas já superaram..
Assim eu espero, porque eu não tô afim de machucar alguém assim como machuquei a Júlia.
Me perco em meus pensamentos até que...Sinto uma mão pegando em minha mão e justamente é a mão da Alexia..
Como o edredom está sobre nós, ninguém vê o que está acontecendo por debaixo dele..
Olho para a cara da Alexia, ela sorri de lado e puts estava bom demais pra ser verdade..
Estava gostando quando ambas estavam me ignorando..Algumas horas se passam..
E a mão de Alexia que estava na minha, agora está em minha coxa, ela dá uma apertada e começa a deslizar sua mão sobre ela..-É..
Bom, a série tá ótima mas eu vou indo já..-Ah, por que Amanda ?
Tá cedo ainda..-To cansada Alexia, foi cansativa a viagem..
-Dorme aqui hoje ?
Assim que ela diz essas palavras, Rebeca dá um tapa na minha coxa do lado esquerdo e então começo a rir..
-Qual a graça Amanda ?
-Nada Alexia, é que eu preciso ir...
-Ta bom então...
-Vitor bora ?
-Bora Amanda..
Se que manda..Então nos levantamos, Rebeca me dá um abraço e..
-É foi bom te ver novamente Amanda, vou indo também..
Até mais..-Até Rebeca, se cuida....
-Tchau gente, obrigada pelo convite..
-É, eu também já vou..
Tchau Alexia, tchau Vitor e tchau Amanda..-Tchau Henrique...
Bom só sobrou eu e o Vitor agora é só ir pra casa..
-É tchau Alexia, obrigada novamente por essa festa do pijama..
Risos..-Risos...
Boba, de nada..
Se cuida em..
Quero te ver mais vezes..-Ta..
-Tchau Alexia até mais..
-Tchau Vitor até...
Alexia se aproxima, me dá um abraço..
Me aperta...
E....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Part I
RomanceNesse livro eu irei contar sobre a vida de Duas garotas que se encontram em meio a tanto caos, em uma noite fria elas se encontram e a partir dali a vida de ambas nunca mais será a mesma. Lhe convido a se aventurar nessa história cheia de aventuras...