-Oi Júlia
-Oi chata..
-Eu ou você?
-Você, com certeza.
Risos.-Então ta né..
O que deu em você pra me mandar mensagem, sentiu minha falta?-Ué, eu apenas quis ser gentil..
-Ah, eu achei que tinha sentido minha falta..
-Talvez.
Então quer dizer que você tá com vontade de chupar sorvete?-Sim, só que né..
Como eu lhe disse..
Tá frio pra isso..-Ai aí, não existe tempo para isso Amanda..
Quer?
Aqui em casa tem..-Eu preciso ir embora, se não....
Minha cama vai morrer de saudade..
Risos.-Esquece ela..
-Ta né, sendo assim eu aceito..
-Entra aqui..
Mal acabei de sair da casa de uma garota e já estou entrando em outra, como pode isso?
Eu preciso escolher com qual das duas eu vou ficar, porque desse jeito não dá, se bem que eu não voltei com a Alexia e eu não tenho nada com a Júlia, então não tem como eu estar traindo ambas, só que eu sei o quanto deve ser horrível pra ambas eu não saber com qual eu quero ficar, quer saber?
Depois que eu for embora daqui eu não quero saber de conversar com ninguém, vou pensar e essa semana ainda eu vou escolher com qual eu vou ficar..
Mas enfim, depois eu penso nisso..-E então Amanda...
-Então o que?
-Onde você estava?
-Estava por aí, por que?
-Ei, não mente pra mim..
Seja sincera assim como eu estou sendo com você.-Ta, tá bom..
Eu estava com a Alexia, dormi lá essa noite.-Huum, ei eu não quero que você esconda nada de mim, seja sincera..
Por que assim serei com você.-Ta, tudo bem..
-Vocês voltaram?
-Não, apenas ficamos juntas, por que?
-Por nada..
Essa semana irei viajar e não sei quando volto..-Mas e a faculdade?
Pra onde você vai?-Meu Pai já conversou lá com eles, eu vou ir para Inglaterra, tenho umas coisas para resolver lá..
-Ah, então quer dizer que a gente não vai se ver assim tão cedo?
-Não sei Amanda.
Ao ouvir ela dizendo que vai viajar sinto um aperto no coração, a tristeza invade o meu ser.. a única coisa que consigo fazer é ficar em silêncio..
-Ei, o que foi?
-Nada Júlia.
-Como nada, você ficou em silêncio, ta quieta..
O que foi?-Já disse que não é nada.
-Ta assim porque eu disse que não sei quando volto não é?
Vai sentir tanta a minha falta assim..-É..
Provavelmente sim..
Irei sentir, mas eu sei que você é um tipo de moça que não tem parada então eu preciso me acostumar com isso..-É realmente você precisa.
Eu vou, só que eu volto..
Você pode me ligar quando sentir saudade, isso é se você sentir minha falta..-Eu irei sentir.
-Não tenho tanta certeza disso.
-Por que?
-Com sua ex no seu pé, você logo vai me esquecer..
-Ah, para..
Você não me conhece..
Não sou fria como tu pensas que sou.-Huum.
-Julia?
-Oi?
-O que você fez comigo?
-Como assim?
-Depois do nosso beijo de ontem algo mudou em mim, só não sei dizer o que foi.
Sim eu saí com a Alexia ontem, fiquei com ela só que sabe o que eu descobri?-O que?
-Que ao ouvir ela dizendo que não queria saber de mim eu não senti tanto como estou sentindo ao ouvir você dizer que vai viajar e não sabe quando vai voltar, eu não sei o que está acontecendo comigo mas quero que saiba que depois que te conheci tudo mudou..
-Ei, vem cá..
Júlia se aproxima, me dá um abraço, não consigo segurar minhas lágrimas então começo a chorar..
Não demora muito e já posso sentir as lágrimas dela em meu ombro..-Julia não chora..
Por favor..-Como?
Se o mesmo que aconteceu com você, aconteceu comigo..
Algo em mim mudou e se não faz ideia do quanto eu anseio por te ter..
Ter você e não dividir com mais ninguém..
Entende?-Sim, entendo..
Você tem mesmo que ir?-Sim eu tenho, vai ser bom pra mim e para você, assim você vai ter tempo pra pensar, pra saber se sou eu que você quer ou se é sua ex e eu também vou ter um tempo para pensar nas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Part I
RomanceNesse livro eu irei contar sobre a vida de Duas garotas que se encontram em meio a tanto caos, em uma noite fria elas se encontram e a partir dali a vida de ambas nunca mais será a mesma. Lhe convido a se aventurar nessa história cheia de aventuras...