Capítulo XXII

491 46 0
                                    

Minutos Depois..

-Oi, voltei e então vamos?

-Sim, ei Vitor amanhã nos falamos tá?

-Beleza, se cuida vocês duas em, até mais.

-Ta bom, se também, até.
Então quer ir mesmo moça?

-Sim, claro..

-Tem hora pra voltar?

-Não e você?

-Também não.
Vamos la.

Me levanto, dou um beijo no rosto de vitor, pego na mão da Barbara e levo ela para fora, a como eu estava precisando disso distrair a minha cabeça, é loucura sair com uma menina que eu acabei de conhecer?
Talvez, mas assim como eu ela precisa relaxar um pouco.
Ao chegar no carro abro a porta pra ela e logo em seguida ligo ele e saímos, a cidade é grande só que temos a noite inteira pra isso.
Depois de algumas horas andando pela cidade eu decido levar ela em uma praça onde eu costumava ir quando tinha meus 15 anos, o lugar era lindo, cheio de árvores, sem contar que todas as noites enche de pessoas lá.
Ao chegarmos paro o carro, desço, abro a porta para ela e começamos a caminhar..

-Nossa que lugar lindo, vem sempre aqui?

-Antes sim, hoje não mais.
De todos os lugares na cidade esse é o meu favorito.

Ao caminharmos por la de longe já posso ver um pipoqueiro, seu Antônio trabalha aqui a mais de 15 anos, além de vender pipoca ele vende umas rosas e uns balões vermelhos, então vou de encontro a ele, pego uma rosa e a entrego..

-Obrigada..

-De nada, quer pipoca doce ou salgada?

-Salgada com muito queijo..

-Ah, menina esperta..
Boa noite Antônio, me vê duas pipocas com bastante queijo?

-Sim, é pra já..
Aqui está, ah a pipoca e a rosa é por minha conta tá?

-Ta, obrigada.

-De nada e vê se aparece aqui mais vezes.

-Pode deixar, Tchau.

-Tchau.

-Ei, vamos sentar ali?

-Vamos..
Realmente obrigada por ser assim.

-De nada, você merece..
Pra ser sincera toda mulher merece ser tratada assim, né?

-Sim, realmente.

Depois de algumas palavras o silêncio toma conta, enquanto como minha pipoca fico admirando aquelas árvores, pessoas passeando com seus cachorros, crianças brincando sem se importar com o dia de amanhã.
Como eu queria que a Alexia estivesse aqui, mas ela não se importa comigo, diz sentir minha falta, mas tem medo de ficar comigo é realmente vou esquecer dela e dessa vez será para sempre..
Viajo em meus pensamentos até que..

Cheia de Mistérios Part IOnde histórias criam vida. Descubra agora