I need your love|Cap. 6

432 15 2
                                    

No outro dia*
Kat onn
Hoje oficialmente voltamos a velha rotina! Aquela de sempre, todo dia no set e aos Sábados apenas extras!
Como já consegui terminar as gravações do meu filme, não vou precisar ficar só em um horário nas gravações de Shadowhunters!
-
Dom acorda e logo chama Kat, que estava morrendo de sono.
Dom: Tá na hora de irmos, Kat. Bora?
Kat: Vamos. A Julie já deve ter chegado. Eu dei uma chave pra ela.
- Julie entra no quarto -
Kat: Julie? Julie? Julie tá tudo bem?
- Julie encarava Dom, que estava apenas de shorts.-
Julie: An, oque? Tá tudo bem sim.
Dom: Bom, vou me vestir /Fala sem graça/
Kat: Clary ainda está dormindo. Assim que ela acordar de a mamadeira e troque de roupas.
Julie: Sim. Troco sim.
 Kat sai do quarto, e vai pegar uma maçã. Já estava praticamente pronta. E chegando no set, iriam ter de se maquiar e trocar de roupas.
Dom se veste e sai com Kat, logo chegam no set, onde todos já estavam lá.
Kat tentava se aproximar de Eme, que se afastava cada vez mais.
Cada um foi para o seu camarim se arrumar para as primeiras gravações.
Enquanto Kat se maquiava, Eme a olhava do outro lado do camarim.
E todas as gravações foram praticamente assim hoje!
Depois de gravarem algumas cenas, era a hora do almoço. Kat e Dom iriam comer em casa, Kat queria cuidar de Clary. E os outros ficariam no set.
Kat e Dom foram para casa e voltaram algum tempo depois
-
No carro.
Dom: Oque vamos fazer para comemorar os 2 anos da Clary? Já é nesse final de semana
Kat: Nem tinha pensado nisso. Podemos fazer lá em casa só pra mim, pra você, Matt, Harry e Alisha. Oque acha?
Dom: Eme e Alberto não?
Kat: Mesmo se eu chamar, sei que eles Não vão vir.
Dom: Bem, você que sabe.
-
Nas gravações.
Diretor: Cortaaaa! Excelentíssimo. Mas Emeraude, você não está disposta como nos outros dias.
Eme: Me desculpe direto. Preciso ir ao banheiro.
Kat: Podemos ir pra casa?
Diretor: Podem sim. Amanhã todo mundo aqui no mesmo horário. Ah, alguém avise a Eme depois que nesse fim de semana vamos para Brooklyn gravar lá.
Kat: Nesse fim de semana?
Diretor: Isso. Mas Vocês podem levar a pequenininha sim. Eme também pode levar o Arthur.
Kat: Aah tá.
- Dom e Kat saem para irem buscar suas coisas para ir embora -
Dom: Kat? Podemos comemorar na sexta então.
Kat: Podemos sim. Vou chamar o pessoal na quarta.
Dom: Ok.
- Todos vão para suas casas -
Na casa de Eme.
Alberto: Você quase não falou com a Kat como de costume. Oque houve?
Eme: Nada, hoje foi corrido né? Preciso ver o Arthur, a  babá deve estar no quarto.
- Alberto fica em silêncio por alguns minutos -
Alberto: Eme... Quando tomamos a decisão de nos casar, e ser uma família, nós fizemos um juramento.
Eme: Eu sei Alberto.
Alberto: Naquela noite, nós juramos que em qualquer situação, um iria procurar o outro, independente do que fosse. E sempre estaríamos um ajudando o outro, e assim os dois contariam seus problemas como suas alegrias, Não foi isso?
Eme: Mas oque eu não te contei?
Alberto: Eu sei que houve algo entre você e Kat, porque não quer me contar? Eu posso te ajudar com qualquer coisa meu amor.
-
Desculpinhas por atrasar o começo da maratona hihihi, juro que tava ocupada!😂❤

I need your love - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora