- Dom puxa Kat para mais perto e dá um beijo nela. Dom e Kat deitam na cama.
Kat mandou um olhar para ele, que logo entendeu o recado.
Era tão bom que ela queria que durasse pra sempre. -
Dom: Tá tudo bem pra você?
- Kat dá um sorrisinho irônico -
Kat: Tudo com você é ótimo.
Kat onn
Enfim, algum tempo depois eu o abracei e puxei a coberta, já que estava ficando frio. Estávamos quase pegando no sono quando...
- Alguém bate na porta, era a Eme e o Alberto. -
Eme: Kat eu só vim avisar qu.... OPAAAA. Bom eu posso voltar mais tarde, Não tem problemas.
- Kat levou um susto, enquanto Dom continuou debaixo das cobertas. -
Kat: Ah, Não que isso. Pode falar.
Eme: Vamos ali na cozinha, é sobre o depoimento da denúncia da Niam. O policial falou que amanhã ele vai tomar as providências.
Dom: Será que vocês podiam se retirar pra mim poder me vestir?
Kat: Vamos Eme?
Eme: Aaaaaa sim, vamos....
- Kat e Eme vão até a cozinha onde Alberto estava com Arthur. Eme ainda estava um pouco sem graça e Kat só com uma enorme camiseta do Dom. -
Alberto: Tá tudo bem, Eme?
Eme: Ah sim, tá tudo ótimo. Vocês tavam ocupados com alguma coisa Kat?
- Dom chega -
Kat: Não, nada de mais.
Dom: Pronto? Já conversaram? Eu to um pouco cansado... - risos-
Kat: Dom, que isso. Eme, se precisarem vocês podem dormir aqui em casa. Não é seguro pra nenhum de nós estar essas horas na rua quando se tem uma Niam na cidade.
Vocês podem dormir no quarto ao lado...
Dom: Kat é que..
Eme: Podemos? Então pode ser! Ai amanhã vamos mais cedo pro set. E você tem razão Kat, é melhor ficarmos todos juntos.
Alberto: Por mim, Ok! Já tinhamos arrumado tudo lá em casa mesmo.
- Dom olhava para Kat com uma expressão envergonhada e ao mesmo tempo com raiva dela ter convidado Eme, Alberto e Arthur para dormirem lá, enquanto ela tentava disfarçar para Eme e Alberto, que Dom estava muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love - 2
FanfictionUm ano se passa desde o casamento de Kat e Dom; Quando ainda estão se acostumando á nova vida e a nova rotina. Kat e Dom estão um pouco afastados de seus trabalhos e sua rotina agitada, pois precisam de um tempo á mais para a família deles. Nessa li...