No outro dia.
Kat, Dom, Niam e o resto do elenco iriam para o set hoje. Não para gravar, apenas para algumas promos, e também para pegar os textos novos.
Kat e Dom acordaram atrasados, já que Clary havia dormido na casa de Emeraude, iriam sair mais tarde. Assim que chegaram no Set de gravações, foram para o centro. Assim que Emeraude chegou com Alberto, Clary e Arthur, também se sentaram.
- Eme vai até Kat entregar Clary -
Kat: Ai que lindinha, Eme. Da onde você tirou essas roupas pra ela?
Eme: Comprei. Vocês não voltavam mais pra buscar ela, pensei que tivessem esquecido.
Kat: Ah, você nem imagina oque aconteceu ontem.
Eme: Depois você me conta tudo.
Kat: Conto!
- Dom chega -
Dom: Oi Eme!
Eme: Oi Dom, onde você tava?
Dom: Fui buscar um café pra mim e para Kat.
Diretor: Todos sentados, vamos começar a reunião.
- Todos se sentam em volta da grande mesa. -
Diretor: Bom, pra começar, os textos de vocês estão todos nos armários, e quero que estudem muito! Kat e Dom já voltam amanhã, por decisão dos próprios. Amanhã começamos a gravar o episódio 3. Então quero que tenham energias de sobra. Para os que estão mais atrasados com as cenas, essa semana é dois turnos para TODOS! Matt e Harry vão faltar amanhã por estarem lidando com algumas coisas pessoais. Emeraude e Alberto, também podem começar com dois turnos. Ah, e a última notícia é que, por decisão de todos os diretores, quem dirige o episódio 3 é uma nova diretora: Lucy! E você Niam, pode apenas arrumar os sets.
Niam: Desculpa mais não me rebaixo a esses níveis! Limpar e arrumar os sets?
Diretor; Isso ou nada. Aah, lembrando que amanhã Will e Sarah estão de volta. Lembrando a todos também que vocês estão proibidos de dar qualquer informação sobre essa temporada. É isso. Podem ir pegar seus textos.
-
Kat e Dom vão para o armário e logo depois voltam. Enquanto Kat contava para Eme tudo oque havia acontecido, Dom brincava com Clary e Arthur!
Eme: Minha nossa, Kat. Mas você fez bem em ter dado um tapa nela!
Kat: Nela e em Dom, né?
Eme: Foi merecido! (Risos)
Kat: Ah sei lá, Não culpo o Dom porquê tudo oque ele fez foi por mim. E eu sei que também faria o mesmo por ele.
Eme: Kat, vocês se amam. Vocês abrem mão de tudo um pelo outro, não deixe ninguém estragar isso.
- Eme abraça Kat -
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love - 2
FanfictionUm ano se passa desde o casamento de Kat e Dom; Quando ainda estão se acostumando á nova vida e a nova rotina. Kat e Dom estão um pouco afastados de seus trabalhos e sua rotina agitada, pois precisam de um tempo á mais para a família deles. Nessa li...