Kat onn
Hoje é a prova de roupas para o casamento. Dom e Alberto vão mais tarde, eu e Eme já estamos aqui à algum tempo. É uma das minhas partes favoritas e que eu mais amo, porém a indecisão também fala alto. Eu tiro vestido, coloco vestido, troco a estampa, coloco de novo... Mas á verdade é que são todos muito lindos e, sei que a Eme também é igualzinha à mim. E o bom é que podemos levar a tarde toda aqui, afinal, hoje tiramos o dia pra isso.
Eu basicamente acho que, esse casamento vai ficar marcado pra sempre em nossas vidas, e também acho que vai ser lindo. Foi uma coisa que levou anos pra acontecer e que eu sei que eles vão ficar muito felizes com tudo isso. E Não só eles, mas todos nós que sabemos o quanto eles lutaram por tudo isso. O tempo passou voando mesmo, daqui á 3 dias meus melhores amigos vão se casar oficialmente, já conseguiram as meninas e vão ter a vida que sempre sonharam. E eu sei que sempre haverão erros, sempre haverão dores. Sempre vai existir algo perturbando nossas mentes, não há o que fazer quanto a isso. Mas eu realmente acho que existem coisas que possam aliviar todo esse peso. E uma delas é o amor. E o amor deles é lindo.
Eu não vejo á hora, é tanta animação que não cabe em mim! Dom disse hoje cedo que eu estou mais animada que os próprios noivos, oque eu acho que talvez (só talvez) seja verdade. Mas ele também não pode falar muito, porquê eu sei que ele tbm quase não consegue dormir de ansiedade. Clary disse pra mim que quer se vestir igual uma noiva hahaha. Matt convidou ela para entrar com as alianças, já que Mariah e Mariah não quer e as meninas vão ficar à frente, e bem, ela já fez isso uma vez (Quem lembra?❤), então não será problema fazer de novo. Jace apesar de não entender muito bem isso eu sei que ele ama sair! Eme disse que Arthur também está animado. E Nicholas me falou que Mariah nem acredita que vai sair do orfanato por um dia, já que ainda não foi liberado nenhum papel para à adoção dela. Mas eu tenho certeza de que logo logo ela vai estar em casa!
E, quando ao Matt e Harry, não vejo eles desde a Convenção em Los Angeles. E bem, eles devem estar ocupados até demais com todos os detalhes do casamento, então dá para entender o lado deles.
As coisas mudaram muito na vida de todos nós nesses últimos anos, coisas que nunca imaginávamos que iriam acontecer aconteceram. Pessoas que eu nunca imaginei que ficaria sem se foram da minha vida e outras completamente novas chegaram. E a última coisa que eu imaginava é que o casamento do Matt e do Harry estava mais próximo do que nunca. Eu nunca me senti mais feliz em relação à tudo isso, aos meus amigos, meus filhos e a minha vida. É ótimo saber que toda nossa luta resultou em coisas maravilhosas e melhor ainda é saber que todos atingimos nossas metas. Quem diria que isso tudo ia acontecer há uns quatro anos atrás? Eu acho que realmente ninguém.
-
-
A noite na casa de Katnic *
- Kat estava no quarto com Clary que queria brincar, e Dom estava arrumando a sala. Assim que acabou e Jace dormiu ele foi até o quarto. -
Dom: Kat, já tá tudo pronto para o casamento?
Kat: Já sim, acho que não tem mais nada pra arrumar.
Dom: Bom, então podemos sair amanhã, não podemos?
Kat: Deixa eu ver aqui.... Será? - diz ironicamente -
Dom: Vou ter que te convencer?
Kat: Aonde você quer ir mesmo, moço?
Dom: Oque o amor da minha vida acharia de irmos pra praia de Califórnia?Voltamos em dois dias, tranquilo para chegarmos um dia antes do casamento.
Kat: Tá, devo admitir que você conveceu o amor da sua vida.. - diz rindo-
Dom: Vamos?
Kat: Agora?
Dom: Não bobinha, vamos deitar. Já tá tarde, cadê Clary?
Kat: Tá ali no quarto. Coloquei ela pra dormir.
Dom: Olha... Eles nem dão mais trabalho né? Bem que eu queria mais um pra cuidar...
Kat: Ah é mesmo? Quer mais um pra você trocar á noite pelo dia, tem certeza? - diz rindo -
Dom: No caso, acho que poderíamos trocar o cargo!
Kat: É, quem sabe? Mas agora não é esse o assunto, é?
Dom: Não?
- Dom puxa Kat mais perto e dá um beijo nela. Em seguida apagam à luz e deitam -
-
-
-
-
Bom dia pessoas 💛
Passando só pra deixar bem claro que eu estou apaixonadissíma nessas fotinhas de Katnic na convenção em Paris! (E sim hahaha, eu só soube hoje que eles estavam em Paris)
Segue a baixo o otp mais lindo que existe ♥
P.s; nas duas últimas fotos a Kat tava chorando porquê ficou emocionada com um vídeo que foi apresentado na convenção em homenagem á Shadowhunters, e aí o Dom voltou pra abraçar ela ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love - 2
أدب الهواةUm ano se passa desde o casamento de Kat e Dom; Quando ainda estão se acostumando á nova vida e a nova rotina. Kat e Dom estão um pouco afastados de seus trabalhos e sua rotina agitada, pois precisam de um tempo á mais para a família deles. Nessa li...