I need your love|Cap. 11

352 14 0
                                    

Eme: Agora, vamos voltar lá? A Clary e o Arthur já devem estar sentindo nossa falta. E o Matt e o Harry disseram que querem nos contar uma notícia importante. E sem contar, que tô morrendo de fome, vamos comer alguma coisa?
Kat: Bom, vamos descer lá embaixo então mas... Acho que comer eu não quero, sei lá. To me sentindo estranha, não tô com uma sensação boa.
Eme: Bom, então tá. Mas pra não me deixar preocupada me avisa quando passar, ok?
Kat: - risos - Ok, Eme.
-
Kat e Eme descem e vão conversar. As horas passam, e quase todos já haviam ido embora, exceto Matt, Harry, Alberto e Eme com Arthur.
Kat: Mas oque vocês queria nos contar?
Harry: Conta você, Matt.
Matt: Olha, vocês sabem que faz tempo que já estamos juntos, mesmo sem estarmos casados na lei, mas eu e Harry decidimos a algum tempo que..
Harry: Hillary vai morar com nós!
Matt: Hillary e Julie...
Harry: É..
Dom e Eme: Mas quem é Hillary?
Alberto: Vocês tão falando daquela cantora?
Matt: Não... Nós vamos adotar Hillary
Harry: E Julie!
Kat: Vocês beberam? Já imaginaram quanto tempo leva o processo para uma pessoa, imaginem duas.
Matt: Calma, Kat. Primeiro vamos tentar adotar Julie,  se tudo der certo depois conseguimos adotar Hillary.
Dom: Quem são elas?
Harry: São duas menininhas que vem de um orfanato na Suécia, e agora moram num orfanato aqui em Toronto. Elas são irmãs, Julie tem 5 anos e Hillary alguns meses. Mas com certeza, quando conseguirmos a guarda delas, já estarão um pouco maior.
Kat: Isso é uma ótima atitude, Matt. Eu apoio!
Matt: Nós queremos muito, mas, ainda não sabemos se vai ser possível.
Eme: Porquê?
Matt: Parece fácil pra vocês né, como se fossem processos normais mas.. A verdade é que não é. Quando decidimos adotar essas meninas, ligamos imediatamente para o orfanato e eles nos disseram que em um mês conseguiríamos, até Harry falar sobre a nossa união. Se esse processo já é demorado com casais normais, imaginem com nós.
Alberto: Mas Vocês são um casal assim como qualquer outro.
Harry: Olha, eu sei que parece que sim mas, - Harry fica cabisbaixo - quando chegamos á algum lugar juntos, as pessoas parecem encomodadas e algumas vezes, até se afastam. Quando estamos em público, muitas vezez alguns amigos se separam de nós por vergonha, e, pode não parecer, mas qualquer pessoa fora da mídia acha isso uma falta de respeito. As pessoas não entendem que amor é amor, e não tem escolhas.
- Matt abraço Harry-
Kat: Nossa. Mas eu sei que vocês vão conseguir, e todos nós vamos cuidar delas.
Dom: Vamos sim! Agora, já está tarde e amanhã temos gravações cedo.
Eme: Alberto? Vamos? Vou pegar o Arthur
- Todos vão para suas casas e Kat e Dom deitam para descansar -

I need your love - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora