I need your love|Cap. 7

365 17 2
                                    

Eme: Tá bem. Naquele dia, depois que cheguei na casa de Kat nós fomos conversar. E, ela começou a me falar oque eu devia e oque eu não devia fazer de um jeito como se eu fosse um objeto. E me julgou por tanta coisa, coisas que chegaram a ofender.
Alberto: Por Você ter ido na boate?
Eme: Foi. A Kat é minha irmã mais velha, eu sei mas... As vezes ela não imagina como palavras machucam e o quanto algumas atitudes dói.
Alberto: Ei? Fica calma. As vezes ela não estava num bom momento, tenta conversar com ela e se entender... Eu sei Kat gosta muito de você, e não fez isso por mal.
- Eme sorri e beija Alberto -
Eme: Prometo que vou.
Na casa de Kat.
Kat estava vestindo Clary, e Dom estava tomando banho. Quando o celular de Dom toca.
Kat onn
Kat: Oi, quem é?
Niam: Oi Katherine. O Dom tá aí?  Quero falar sobre algumas cenas próximas.
Kat: Não, no momento ele não está.
Niam: Diz pra ele me ligar depois tá?
Kat: Aham.
Niam: E fala pra ele que eu tô prontissíma e ansiosa.
- Kat desliga o telefone -
Kat: Aff.
- Dom sai do banho e vai até o quarto -
Dom: Kat? Com quem você estava conversando?
Kat: Niam. Ela ligou no seu celular pra falar sobre as próximas cenas, alguma coisa assim.
Dom: Mais que mulher chata. Eu não sei como o diretor conseguiu colocá-la no elenco.
Kat: Chata e oferecida, você quis dizer né?
- Fala enquanto colocava Clary no chão -
Dom: Pois é. Oque ela disse sobre as cenas?
Kat: Que está ansiosa só.
- Enquanto Kat falava com uma cara fechada, Dom olhava para ela como quem sabia que ela estava morrendo de ciúmes -
Dom: Legal!
Kat: Você também tá? Ansioso?
Dom: Eu? Bom...
- Kat o encara -
Dom: É claro que não Kat, eu daria tudo pra não fazer nenhuma cena sem você. As filmagens ficam tão sem graça quando a minha ruivinha não está por perto, sabia? Mas quando eu tô ao eu seu lado, seja no Set de gravações ou fora dele, eu sei que estou bem. Apenas por você estar comigo, por que você você me faz bem, mesmo em silêncio, nem dá pra explicar.
Kat: Eu amo você  - Susurra no ouvido de Dom -
Dom: Eu te amo mais, ruiva.
- Dom beija Kat, e se entrelaça no sorriso dela -
Na casa de Niam.
Niam liga para Bruno
Ligação onn
Niam: Oi Bruno?  Espero que esteja livre, preciso falar com você urgente.
Bruno: Pode falar Niam.
Niam: Eu preciso que você afaste Katherine do Dominic, de qualquer jeito. Eu não estou pedindo, estou exigindo. Se vire, dê o teu jeito. Se for preciso mova céus e terra, mas separe aqueles dois. Eu quero o Dominic pra mim, mas sei que não vai ser fácil conseguir. Conto com você Bruno, tenho medo do que o amor daqueles dois pode causar.

I need your love - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora