No jantar *
Matt e Harry estavam no andar de cima arrumando Hillary e Julie, enquanto o restante do elenco estava embaixo.
Eme estava segurando Jhonatan enquanto Kat descansava conversando com ela. Alberto e Dom estavam conversando do outro lado da sala com Clary e Arthur. E Anna estava sentada próxima de Emeraude, meio sme graça pelo que tinha acontecido.
Algum tempo depois de tudo estar pronto, Matthew e Harry desceram com as meninas.
Matt: Essa e Hillary e aquela é Julie.
Eme: Que lindas, quantos aninhos elas tem?
Matt: Julie tem 4 anos Hillary 2 anos.
Eme: Parabéns aos novos papais.
Harry: Agradecemos, agora podemos ir comer não é mesmo? Aposto que também estão com fome!
Kat: Eu estou, então concordo com você Harry.
- Na mesa estavam todos em uma roda conversando -
Anna: O processo demorou não é mesmo?
Matt: Demorou alguns meses, quase um ano.
Anna: Então é bem complicado mesmo.
Harry: Sim, mas estamos felizes que conseguimos.
Kat: Nós também estamos felizes por vocês!
Dom: Exato. Vocês merecem muito! Agora falta o casamento...
Alberto: É mesmo, todos aqui já tiveram a festa, só falta vocês!
- Anna tosse -
Alberto: E você também, Anna.
Anna: Eu to bem assim, não tenho planos para essas coisas. Não já..
Matt: Vamos organizar essa festa sim, e será no final do próximo mês. Nessa semana eu e Harry vamos ir ver o salão e tudo mais que precisa.
Harry: Os ternos, os convidados, a decoração e as comidas!
Matt: E bem, se os responsáveis deixarem, eu quero todas essas crianças lá no altar também. O local vai estar cheio, então não terá problemas em leva-los lá. Kat e Dom vocês são meus padrinhos, Alberto e Isabelle são os de Harry. Anna, se achar um par você pode ir também. Não será tão tradicional e o porquê vocês sabem, queremos algo diferente assim como nós.
Kat: Relaxem, nós vamos ajudar vocês em tudo oque for preciso.
Harry: E vai ser tudo lindo, assim como você, Matthew.
- Matt sorri e dá um beijo em Harry -
Dom: Se Não for encômoda-los, eu sei uma loja excelente de ternos, a do Louis van Gaal, vocês podem ir lá.
Kat: E a decoração deixem por minha conta e a de Emeraude também. Podemos ajudar na decoração enquanto Sarah cuida dos nossos looks.
Matt: Perfeito! Amanhã mesmo falo com ela. E já decidiram com que tipo de roupas vão?
Kat: arrumamos isso nos próximos dias. Oque temos que focar primeiro é a lista de convidados.
Matt: Harry já listou 239 pessoas.... E eu ainda nem convidei os meus. Mas chamem as pessoas mais importantes pra nós, seus familiares mais próximos e os que significam pra vocês assim como a nós também.
Kat se for possível chame sua mãe também, eu quero que ela venha.
Kat: Pode deixar, vou ver se consigo traze-la.
Matt: Oque eu mais quero é ver todos vocês felizes, e principalmente o meu amor. - diz olhando para Harry -
Harry: Isso vai acontecer daqui à um mês! Temos o tempo necessário para isso, ok? Vai dar Tudo certo.
Kat: Nós vamo fazer o possível para deixar vocês serem as pessoas mais felizes do mundo, porquê sabemos que todas as vezes em que nós precisamos, vocês estão com nós.
Dom: E é por isso que esse casamento será tão especial.
Eme: Não só pra vocês, mas pra nós também. Esperamos muito por esse momento, e temos que cuidar para que cada detalhe seja perfeito.
Matt: Sei que irão fazer o melhor e estou muito feliz por isso, e quero que saibam que eu não seria nada sem vocês. Vocês são a família que eu nunca tive por perto, não de sangue mas de coração e são os motivos mais sinceros do meu sorriso.
- Matt estava quase chorando enquanto todos o encaravam com uma expressão de felicidade e emoção. Kat foi a primeira à quebrar o silêncio, entregou Jhonatan á Dom e foi até Matthew. Colocou as mãos nos ombros dele e sorriu -
Kat: Matthe, você se lembra de quando Dom sofre aquele acidente grave e estava em risco? Eu já estava à ponto de desistir, queria apenas chorar. Mas você me fez acreditar que tudo iria ficar bem, e não me deixou em momento algum desistir. Eu precisava da sua ajuda mais do que qualquer coisa, e deu o melhor de si. Não só por mim mas por todos aqui. E quero que saiba que vamos te ajudar em tudo oque precisar, eu prometo.
- Matthew abraçou Kat e sorriu, e logo Harry também os abraçou.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love - 2
FanficUm ano se passa desde o casamento de Kat e Dom; Quando ainda estão se acostumando á nova vida e a nova rotina. Kat e Dom estão um pouco afastados de seus trabalhos e sua rotina agitada, pois precisam de um tempo á mais para a família deles. Nessa li...