I need your love|Cap. 46

243 8 1
                                    

Dom chegou mais perto e se sentou ao lado de Kat com Clary no colo. Era a melhor sensação do mundo, agora não era só um, mas sim dois. Duas vidas deles.
Dom: É a coisa mais linda do mundo depois das minhas meninas.
Kat: É sim.
Dom: Tá vendo Clary? Esse é seu irmãozinho, e você tem que cuidar dele como você cuida dos seus brinquedos. E ele vai cuidar de você também!
- diz apontado para o baby -
Clary: Inmãozinho? Eu quelo pegar o meu maninho.
Dom: Agora não mocinha, quando chegarmos em casa você segura o....
Kat: O...? Qual o nome que você pensou, Dominic?
Dom: Jhonatan, nada mais justo do que você ter escolhido Clary e eu Jace, não acha?
Kat: Eu tô surpresa, mas é uma surpresa ótima.
Dom: Sabia que você iria amar. O pessoal deve estar chegando para conhecer o Jhonatan, tudo bem pra você?
Kat: Tudo sim. Eu vou espera-los aqui, já que não posso nem me mexer por algum tempo.
Dom: Já já passa, e eu vou ficar aqui com você. Vou levar Clary com Alexandra e já volto para ficar com o Jace, ok?
Kat: Ok.
- Dom beija Kat e leva Clary até Alexandra.
-
Os dois dias em que Kat ficou no hospital para fazer exames passaram voando. Dom ficava o dia inteiro e ia embora á noite para cuidar de Clary e voltava no outro dia cedo. Emeraude e Alberto vieram o mais rápido possível, Matthew e Harry vieram logo atrás.
Assim que todos já haviam conhecido o pequeno, a mãe de Kat também veio.
Kat havia saído do hospital mais cedo, e já tinham voltado para casa. Kat iria ficar sem gravar por algum tempo, até Jhonatan estar com idade o suficiente para poder ir ao Set também. O restante do elenco tirou férias, e pela primeira vez todos tiraram suas férias juntos. Combinaram que na semana que vem, iriam á Califórnia. Era um lugar perfeito para todos!
Como as gravações estavam todas adiantadas, Não teria problema nenhum em esperar Kat. Já era tarde quando Matt resolveu ligar para todos e os convidar para um jantar amanhã à noite, para apresentar Hillary e Julie ao restante da "família"
-
Kat estava na sala com Jace no colo dormindo e Clary brincando. Dom havia ido fazer as compras e logo voltava. Até alguém chegar no apartamento deles; era Anna.
-
Kat: Oi Anna, pode entrar.
Anna: Oi Kat, vim ver o bebê.
Kat: Ah claro, pode pegar.
- diz entregando Jace a Anna -
Anna: Ele é tão lindo, igualzinho Dom.
- Kat ri sem graça -
Anna: Qual o nome?
Kat: Jhonatan. Jhonatan Mcnamara Sherwood.
Anna: Combinou muito! Jhonatan e Clarissa, que lindo essa combinação.
Kat: Foi idéia do Dom chamá-lo assim, para combinar com a Clary.
Anna: Realmente ele É muito criativo. Bem, agora que já conheço o bebê, queria pedir a você um favor.
Kat: Diga.
- diz pegando Clary no colo -
Anna: Avise o Dominic para ele ir no Set amanhã, preciso conversar com ele sobre alguns projetos em cena e tals.
Kat: Ah sim. Mas ele já deve estar chegand....
- Dom entra -
Dom: Oi amor da minha vida, eu...
Anna: Oi... Quero dizer...
Dom: Oi Anna, eu estava me referindo a Kat... Mas enfim, precisam de algo?
Kat: Anna tem um recado pra você.
Anna: Se puder amanhã ir até o set, mesmo que as gravações estejam paradas o set esta aberto. Tenho alguns projetos novos e queria mostrá-los a você.
Dom: Se eu puder vou sim.
Anna: Ótimo. Bom, tenho que ir agora. Foi ótimo ver vocês, e conhecer esse lindinho. Tchau Clary, tchau Kat... E tchau Dominic.
Dom: Tchau.
- Anna entrega Jhonatan à Dom e sai -
-
-
-
Bom dia pessoinhas ❤
Adivinhem quem levantou 5h00 pra ver o episódio novo? Isso aí, eu mesma. 😂
Nem acredito que na Quarta que vem lançam 2 episódios ❤ (e tbm não acredito que vai ficar algumas semanas sem episódio 💔)
Mas o importante é que logo vai voltar né? Como nos anos anteriores 💙
Espero que estejam gostando da fic ❣

I need your love - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora