- Era noite quando Dom e Kat terminaram de arrumar as malas e pegaram o avião para Toronto. Assim que estava tudo pronto foram ao Aeroporto e conseguiram pegar o 1° vôo. No outro dia de manhã quando chegaram, foram para a casa e pegaram tudo oque precisariam para prender Niamh de novo. Iriam direto para a delegacia depois de deixarem Clary e Jace na "creche", onde não era sempre que iam; só quando realmente precisavam.
Assim que chegaram lá, Nico e Mariah estavam os esperando junto com Anna, oque fazia-os parecer bem íntimos.
-
Nico: Kaat! Que bom que você veio, eu tô com mundo medo do que pode acontecer.
Dom: Nada vai acontecer, não se preocupe.
Kat: Nós vamos acha-lá Nicholas, e ela vai ver quem ganhará isso.
Nico: Kat toma cuidado, Ok? Não quero que ela faça com ninguém oque ela fez com você..
Anna: Desculpem a intromissão, mas oque ela fez pra você Kathe?
Nico: Sequestrou Kat e a jogou do outro lado da cidade, onde ela ficou lá por dias sem comer, sangrando e cheia de cordas pelo corpo, até eu acha-lá.
Anna: Meu Deus.
Dom: E se ela fez isso com Kat, pode fazer algo muito pior com os outros.
Nico: Por isso temos que nos proteger, principalmente Mariah. É ela que Niamh quer.
Kat: Ela vai tentar de tudo pra conseguir oque quer Nicholas...
Dom: Mas Não vamos nos render. Jamais.
Robert: Katherine e Dominic? Me acompanhem até a minha sala. Vamos conversar sobre o caso de Niamh.
Kat: Já voltamos.
-
Na sala de Robert *
Robert: Então como já sabem do ocorrido pelo delegado, quero saber oque vão fazer à respeito.
Kat: Colocar Niamh no lugar dela.
Robert: Certo. Vamos ativar toda a polícia de Toronto e eles vão procura-lá por todos os lugares possíveis. Assim que tivermos notícias dela, avisamos vocês.
Dom: Certo, iremos esperar por depoimentos.
Robert: logo que a encontrarmos, será realizado um julgamento onde irão decidir se Niamh continuará aqui ou se será liberta nos próximos meses.
Kat: Oque? Esperar? Como podemos ficar tranquilos se corremos perigo por aí..
Dom: Calma Kat, vão acha-lá o mais rápido possível e vai dar tudo certo, meu amor.
Kat: Eu espero..
-
Na creche *
Secretária: Bom dia moça, no que posso ajuda-lá?
Niamh: Bom dia querida. Estou procurando pela minha sobrinha, acho que ela está aí, vi a mãe e o pai á trazendo pra cá mais cedo e depois eles me pediram pra leva-lá embora.
Secretária: Quem seria a menina?
Niamh: Clary. Clarissa Mcnamara Sherwood.
Secretária: sim, ela está. Vai levar só ela ou o irmãozinho dela também?
Niamh: Irmãozinho? Aah, bem... Só ela.
Secretária: Certo. Me informe seu nome completo, idade e trabalho para eu ver se posso libera-lá.
Niamh: Ok. Niamh Mcnamara, tenho 24 anos e trabalho junto com á mãe dela.
Secretária: Certo! Assim que você leva-lá eu telefono para a mãe dela. Vou busca-lá.
Niamh: Está ótimo, vou esperar aqui.
- Assim que a secretária entrega Clary dormindo á Niamh, ela sai enquanto liga para Kat, que não atende o celular diversas vezes. -
-
Depois que saíram da sala, Kat viu as ligações perdidas e correu lá para ver o porquê tinham tantas chamadas da Creche.
Kat: Moça? Eu vim buscar meus filhos, mas quando os deixei aqui não era você que estava atendendo.
Secretária: Ah claro, quem são e qual sua ficha?
Kat: Clarissa e Jhonatan Mcnamara Sherwood. E meus dados estão todos aí no computador. Já deixei ela e o filho de uma amiga aqui uma vez.
Secretária: Eu já volto com as crianças.
- algum tempo depois -
Dom: Kat? Que demora..
Kat: Ela já tá vindo, calma.
Secretária: Katherine, aqui só está o Jhonatan, a menina já foi embora.
Kat: Oque? Como assim? Moça olha direito lá, por favor.
Secretária: Eu vou falar com a outra secretária pra ver para quem ela entregou a Clarissa.
- Assim que ela volta, a secretária diz a Kat que Clary foi embora dormindo com uma moça loira dos olhos azuis chamada Niamh Mcnamara. Kat sai correndo em direção a porta com Jhonatan no colo e vai até o carro onde Dom estava. -
Dom: Cadê Clary?
- Kat começa a chorar -
Dom: Kat, oque aconteceu? Cadê o cabelinho de fogo? Isso é brincadeira?
Kat: Dom... Niamh levou Clary com ela. - diz chorando -
-
-
-
Bom dia meus amores 💗
Espero que estejam gostando da fic! Vou tentar postar mais capítulos e fazer maratonas nos próximos dias.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love - 2
FanficUm ano se passa desde o casamento de Kat e Dom; Quando ainda estão se acostumando á nova vida e a nova rotina. Kat e Dom estão um pouco afastados de seus trabalhos e sua rotina agitada, pois precisam de um tempo á mais para a família deles. Nessa li...