Kat onn
Acabei de acordar e devem ser aproximadamente umas 10 horas da manhã ainda. Clary ainda está dormindo, mas já está ótima comparado aos últimos dias, não está mais com nenhum aparelho e já está acabando de tomar os remédios. A médica já me disse ontem que assim que Clary acordasse eu poderia descer com ela na Recepção para irmos embora. Então esperei ela acordar para pegar as coisas e irmos. Eu nem acredito que vai tudo voltar ao normal hoje!
-
- Assim que Kat chegou em casa com Clary já estava tudo arrumado, e Dom de alguma maneira conseguiu cuidar de Jace e desfazer as malas ao mesmo tempo. Não tinha nada para fazer hoje, porquê á correria voltava ao normal amanhã. Então algum tempo depois que chegaram foram até á casa de Eme, já que não tinham se visto desde o alvoroço na viagem. -
-
Na casa de Eme e Alberto *
Eme: Nós chegamos ontem á noite, conseguimos voltar um pouco antes do que achávamos que voltariamos.
Kat: Oque o diretor disse sobre termos saído daquele jeito?
Alberto: Vocês sabem como o Todd é, ele tem o Alan e sabe que as vezes é preciso fazer o que vocês fizeram por Clary.
Eme: É, basicamente ele disse que estava de boa e que numa próxima vez era melhor vocês levarem ela de vez!
Dom: Tá vendo, te disse que ele ia entender.
Kat: Bom, fico mais tranquila que ele tenha reagido bem.
Eme: E essa mocinha linda, melhorou? - diz apontando para Clary -
Clary: Sim titia
Kat: Ontem à noite ela ainda estava com aparelhos o tempo todo, mas hoje desde cedo ela nem precisou deles.
Eme: Pelo menos não passou de uma gripe forte.
Dom: Vocês vão amanhã na prova de roupas para o casamento?
Eme: Vamos cedo, assim que acordarmos, porquê eu tenho certeza que vai levar o dia todo!
Kat: É, vamos chamar a Anna e o Nicholas já também né? O casamento já é no sábado, Meu Deus.
Alberto: Relaxem, temos três dias até lá, quem não consegue escolher uma roupa em três dias?
Dom: Não sei vocês mas a Kat não.
Kat: Ainda tem as roupas das crianças e.... MINHA NOSSA! Ainda tem a decoração.
Eme: O Harry e o Matthew cuidaram de tudo, lá já está praticamente decorado.
Kat: Bom, a decoração já é algo á menos, acho que só faltam os vestidos mesmo.
Alberto: E os ternos, sapatos, roupas das crianças, maquiagem, penteados, isso e aquilo.
Dom: Nossa, vai sobrar tempo pra isso. Kat quando tempo planejamos essas coisas no nosso?
Kat: Quase um ano Dominic, um pouco mais.
Eme: Mas também foi em cima da hora nos últimos dias!
Kat: Amanhã vemos tudo isso, agora eu e Dom vamos sair um pouco com eles, já que não fazemos isso á tempos. Querem vir junto?
Eme: Vamos, não tenho mais nada pra fazer hoje mesmo.
Alberto: Bom, vamos então.
Dom: Vou pegar as chaves do carro.
-
- No fim do dia todos já estavam em casa, hoje foi um dia leve, como não era há muito tempo. Um dia sem preocupação, sem problemas e sem nada pra atrapalhar, e eles tinham que aproveitar o máximo os momentos assim, porquê como iriam saber quando seria assim novamente?
Passaram o dia inteiro andando, e deu tempo até de irem ao Cinema. Depois da sessão, Eme e Alberto voltaram para a casa um pouco mais cedo, Kat, Dom e Clary e Jace voltaram um pouco depois. Foram até o Centro de Artes, passaram no parque. Foi tanta coisa boa num dia só que não dava pra acreditar. Não dava pra acreditar que mesmo depois de todas as coisas que já aconteceram eles estavam ali, juntos e felizes.(Foto da capa do Capítulo⬆)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love - 2
FanfictionUm ano se passa desde o casamento de Kat e Dom; Quando ainda estão se acostumando á nova vida e a nova rotina. Kat e Dom estão um pouco afastados de seus trabalhos e sua rotina agitada, pois precisam de um tempo á mais para a família deles. Nessa li...