Kat: E onde é? Onde fica?? É longe daqui?
Dom: Kat, pensa. Tenta lembrar aonde ela te levou quando te sequestrou
Kat: Me levou pra um lugar horrível do outro lado da cidade, haviam poucas casas, e um pouco à frente da casa de Nicholas, havia um lago...
Dom: Você sabe o caminho?
Kat: Não... Mas Nicholas sabe. Eu vou ligar pra ele.
Ligação onn *
Kat: Nicholas? Tá ocupado?
Nico: Eu to tomando café com a Anna, porquê?
Kat: Vem aqui na delegacia, você tem que me levar agora para o Lago Lyn
Nico: Saio em cinco minutos, tenho que me vest..
Kat: Se vestir? Mas você não tava tomando café com a Anna?
Ligação off
Dom: Ele tá vindo?
Kat: Ele chega logo.
- Dom abraça Kat -
-
Assim que Nicholas chegou, entraram no carro e seguiram em direção ao outro lado de Toronto, e logo chegaram. Não havia ninguém lá e a cabana da qual Bruno havia falado não estava mais lá. Mas Niamh e Clary estavam, alguns passos atrás do grande Lago havia uma floresta, e Niamh sabia que queria chantagear Kat, mas não sabia como. Quando decidiu correr com a menina até uma casa ali perto e ligar para o número de Dom, o qual nunca havia se esquecido. Dom, Kat e Nico do outro lado do lago observavam cada sinal por ali, mas parecia estar tudo igual. Nada mudava, e não havia nada de diferente desde a vez em que fora sequestrada. Mas Kat não desistia, de alguma maneira ela acreditava que Clary estava por ali, não sabia aonde, mais queria á encontra-lá de qualquer maneira. Assim que Dom recebeu a ligação daquele número que nunca havia visto, atendeu na hora e logo reconheceu a voz.
Ligação onn *
Niamh: Oi meu querido!
Dom: Niamh? É você? Eu sabia... Onde Clary está? ONDE ELA ESTÁ?
Niahm: Calma, calma. Vou deixar você falar com ela logo logo.
Dom: Eu quero Clary Niamh, faço tudo por ela, independente do que deverei á você. Me diga, oque eu precido te dar para conseguir ela de volta?
Niamh: Eu poderia ser mal, mas como sou uma ótima pessoa, diria que.... A trocaria por dinheiro.
Dom: Quanto exatamente?
Niamh: Milhões e milhões. Mas olha, sugiro que você seja rápido. Quando eu decidir que não a troco por nada, será tarde demais.
Nico: Dom, tem uma coisa que você tem que saber....
Dom: Só um minuto Niamh.
Ligação pausada *
-
Dom: Fala..
Nico: Kat, vem aqui...
Kat: Oque foi? Acharam Clary? Onde ela tá?
Dom: Kat..
Nico: Eu sei de algo que se com certeza vocês fizerem chantagem com Niamh, conseguirão Clary de volta
Dom: Oque é?
Nico: Mariah.
Dom: Oque ela tem haver com Mariah?
Nico: Mariah é filha de Niamh, uma filha que ela criou até os quatro anos e depois largou com a minha avó. Se vocês disserem que estão com a menina, ela fará de tudo para encontrá-la, ai marcaremos uma data de troca e chamamos a polícia no local. Dessa vez ela não vai escapar.
Kat: Nico, como eu não tinha pensado nisso antes...
Dom: Vou retornar a chamada, fiquem em silêncio.
-
Ligação onn
Dom: Niamh?
Niamh: Fala Dominic.
Dom: Ou você entrega Clary à mim, ou nunca mais verá Mariah.
Niamh: Ma... Mariah? Onde ela ESTÁ?
Dom: O feitiço ficou contra o feiticeiro Niamhzinha? Pois Então. Se quiser sua filha, terá que devolver a minha. E nada de dinheiro. O meu prazo é amanhã as 8, porquê agora não posso ir buscá-la, mas amanhã poderei.
Niamh: Onde Dominic? Me fala...
Dom: No Central das Artes, no fundo pra ser mais específico. Espero você lá as 8h. E Kat vai esta comigo.
Niamh: se não me der a minha filha eu te juro que mato Clarissa á sangue frio.
Dom: Veremos.
Ligação off
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love - 2
Fiksi PenggemarUm ano se passa desde o casamento de Kat e Dom; Quando ainda estão se acostumando á nova vida e a nova rotina. Kat e Dom estão um pouco afastados de seus trabalhos e sua rotina agitada, pois precisam de um tempo á mais para a família deles. Nessa li...