I need your love|Cap. 41

271 12 4
                                    

Assim que Alberto chegou, eles desceram e entraram no carro.
Alberto: Oi Kat, que surpresa vieram todos - diz com um sorriso meio falso -
Kat: É, eu o convidei.
Alberto: Vamos então.
Dom: Vamos, eu levo Clary.
- No shopping -
Kat e Dom estavam na mesa com Clary enquanto Alberto tinha ido comprar os ingressos para verem um filme.
Dom: Que filme vamos ver?
Kat: Não sei ainda. O Alberto que vai decidir.
Dom: Mas ele já está quase uma hora na fila
Kat: Coitado...
- Kat recebe uma mensagem, era de Eme dizendo que já estava tudo pronto-
Kat: E agora, vamos ou o distraimos mais um pouco?
Dom: Se sairmos agora ele vai perceber. Vamos assistir esse filme aí e assim que acabar vamos
Kat: Melhor irmos indo já, se formos devagar o caminho vai ser longo e aí já aviso a Eme.
Dom: Vou avisar ele.
Kat: Ok
- Dom foi até Alberto que abandonou a fila e fomos pro carro. O caminho foi lento, Dom estava indo devagar o bastante para dar o tempo certo de chegarmos lá.
Eme já havia preparado tudo, e os convidados já estavam lá, não eram muitos, então foi tudo mais simples.
Alberto não estava desconfiando de nada, a única coisa que sabia fazer era reclamar por ter ficado 30 minutos  na fila... -
Kat: Alberto? Tem planos pra hoje a noite, já está ficando tarde?
Alberto: Tenho, tenho sim. Minha cama depois de ter ficado quase 1 hora numa fila enorme á toa.
Dom: Ficou bravo? - diz rindo -
Alberto: Não, eu amo fazer isso. As vezes vou no cinema e fico lá plantado na fila pra depois vir embora, não é o máximo?
Kat: Toma - diz entregando Clary a ele - pra ver se te relaxa.
Alberto: Estamos longe ainda? Estou com fome...
Dom: À mais ou menos 10 minutos.
Alberto: Mereço...
Kat: Calma Alberto, já chegamos.
- Alguns minutos depois eles chegaram.
Kat e Dom estavam indo atrás e Alberto na frente com Clary. Eram várias escadas, e Alberto foi devagar até chegarmos no apartamento deles.
Assim que Alberto abriu a porta, estava tudo escuro e não parecia ter nada diferente. Ele continuo caminhando até a sala quando...
Eme: SURPRESA.
Alberto: Olha só, valeu meu tempo perdido na fila. - diz rindo
Kat: Estava tudo programado já, viu?
Dom: Pobrezinho, pegou trauma de filas...
Eme: Ok, agora podem se servir.
- Alberto tinha ido comprimentar os convidados e a família. -
Assim que a festa continuava, alguns convidados foram embora e só restou Eme, Alberto, Kat e Dom.
Alberto: Porquê Matthew e Harry não vieram?
Eme: Eles Até iam vim, mas estão muito ocupados com a guarda das meninas e tal.
Alberto: Coitados...
Kat: Mas isso vai valer a pena no futuro né? Quem sabe no que vem, além deles Hillary e Julie também vem né?
Dom: Eu não sei vocês, mas acho que de alguns tempos pra cá, Matt e Harry estão meio afastados de todo mundo por conta dessas guardas e tal... Estão se abalando com isso, mais do que com o proprio trabalho.
Kat: Também acho que eles deveriam ter um tempo mais livre assim como antes.
Eme: Eles andam correndo, é do trabalho pra casa e da casa pro trabalho...
Kat: Mas acho que não há nada que possamos fazer...

-
Ooooi sumidos rs ❤
Desculpem pela demora, eu tava sem tempo pra escrever por conta de alguns trabalhos em grupos e coisas típicas de fim de bimestre... Mas pelo menos consegui uma boa nota haha.
Amanhã posto o outro assim que estiver  pronto e eu tiver um tempo!
-
Ps. Já assistiram o episódio de hoje?
Eu assisti 5h30, não aguentava mais esperar... 😂
Fiquei triste pela Clary, coitadinha 💔
Algumas pessoas estão dizendo que a tendência de Clace nos próximos episódios é só piorar... Vamos aguardar né?❤😊

I need your love - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora