I need your love|Cap. 58

201 9 0
                                    

No outro dia cedo *
Eram 6 horas da manhã, Kat já estava acordada, porquê na verdade, nem conseguiu dormir direito à noite. Dom estava conversando com Nicholas na sala enquanto Kat estava no quarto com Jhonatan e Anna.
Emeraude e Alberto já haviam chegado, mas como provavelmente estavam cansados, ainda não tinham se visto. Os outros do elenco também, alguns já haviam ligado para dar apoio à Kat e a Dom.
No quarto *
Anna: Kat, vocês já não deveriam estar saindo para irem ao Centro?
Kat: Não ainda, Anna. É bem perto daqui e sabe como Dom é né? Ele com certeza vai sair no horário combinado.
Anna: Entendo. Mas olha Kat, não fica assim. Ela nunca seria capaz de machucar uma criança e muito menos matar uma. Ela pode ser horrível e não ter sentimentos, mas Acho que não chegaria à esse ponto não.
Kat: Anna, eu conheço ela à muito mais tempo que você. Ela já fez coisas horríveis que eu nunca imaginei que alguém realmente fosse capaz. Ela já tentou de tudo contra mim e Dom, enquanto ela estava livre, nós não tivemos sossego. E quando ela finalmente foi pega, eu... Eu tive a impressão de que tudo iria finalmente ficar bem. E de que tudo fosse se resolver. Mas não foi bem assim.
Anna: Eu fiquei sabendo do que houve com você, sobre ela ter te sequestrado também. Pelo menos você encontrou Nicholas né? Sem ele você não iria estar mais aqui hoje.
Kat: Eu devo á minha vida á ele. E sei que se não fosse por ele eu provavelmente teria morrido. Mas pensa, se eu não tivesse encontrado Nico, Mariah e Rosa... Talvez minha filha não estivesse correndo perigo hoje.
Anna: Kat, isso não é culpa sua. Você não sabia que aquelas moças poderiam cometer uma gafe tão grande.
Kat: Mas quem falou com Dom sobre a creche fui eu, eu dei a idéia de que seria melhor pra ela e olha no que deu
- Kat começa a chorar e Anna a abraça -
Anna: Fica calma Kat, agora vem, já está quase na hora de pegarmos Clary de novo. Nicholas já foi buscar Mariah e Dom me disse que as polícias já estão lá escondidos.
Kat: Vamos.
-
Assim que sairam, logo encontraram Nicholas e Mariah na estrada. Explicaram a menina oque ela teria que fazer para conseguir Clarissa de volta. Niamh não era uma pessoa de dar segundas chances, então se errarem o plano da primeira vez, já estava tudo perdido. Quando chegaram no local combinado, já estavaa na hora e Niamh não estava lá, mas logo chegou. Niamh estava em um carro preto e nem se quer desceu, pois ela sabia que se algo ocorresse daria tempo de fugir. Nicholas e Anna estavam escondidos dentro do Centro das Artes enquanto Dom, Kat e Mariah foram até o fundo. Era proibido estar lá, pois era só para funcionários e coisas do Centro. Assim que Niamh desceu do carro e foi até eles, uma onda de medo e pavor passou por Kat. E se ela nunca mais desse Clary de volta? E se ela realmente matasse Clary a sangue frio?
Mas Kat, apesar de todo esse medo foi adiante. E em momento algum demonstrou fraqueza. Mariah estava entre Kat e Dom, um pouco atrás. Niamh olhava fixamente para ela.
-
Dom: Como posso ver, você veio mesmo Niahm.
Niamh: Alguma vez fiz uma promessa e não à cumpri?
Dom: Não sei, não te conheço direito. Mas agora ande, cadê Clary?
Niamh: Está lá dentro do carro, assim que me derem Mariah vou buscá-la.
Kat: Não.
Niamh: Oque falou, ruiva?
Kat: Não é assim que funciona Niamh. Se você pensa que vamos cair no seu golpe, está enganada.
Niamh: Como quer fazer então menina? Espera aí... Estou me lembrando de você, você é aquela que eu quase matei no lago não é? Era oque eu planejava fazer com Clary também.
Kat: Cale a boca ou...
Niamh: Ou oque amorzinho? Vai me bater? Ou melhor, vai fazer ciúmes pra mim com o Dominic?
Kat: CALA A BOCA NIAMH. Eu não vim aqui pra discutir e muito menos ficar olhando pra essa sua cara horrível. E sim pra pegar a minha filha de volta.
- Dom segurava Mariah, que estava assustada com aquilo tudo -
Dom: Niamh, vá buscar Clarissa ou eu não vou devolver Mariah
Mariah: Mãe eu quero você, porfavor.
- Enquanto Niamh correu para pegar Clary o plano de Dom e Kat foi executado. Anna furou os pneus do carro de Niamh e Disfarçadamente correu para dentro. Nicholas fechou todas as saídas do fundo do Centro, deixando apenas aberta a que ficava atrás de Kat e Dom. Mas Niamh no calor do momento, nem percebeu.
-
-
-
Oii pessoas 💖
Adivinhem quem não tem aula essa semana inteira? Isso aí eu mesma 😂❤
Graças a Deus meus professores não moram na Cidade, e com essa greve a gasolina aqui acabou, aí não tem como eles virem dar aula 😅
Vocês estão tendo aula ainda ou não?
Bjss da tia Rahh 💜

I need your love - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora