Kat onn
Naquela hora, era como se o Dom e a Alexa estivessem tomado um soco e não soubessem oque fazer. Dom travou, e os olhos dele enxeram de lágrimas. Alexa olhou para ele com uma expressão de tristeza e surpresa ao mesmo tempo.
Dom estava com Clary no colo, mas naquele momento ele quase a derrubou, então à peguei no colo e ele colocou as mãos entre a cabeça e despencou a chorar. Eu não sabia oque fazer, a tia deles havia ido abraçar Alexandra, que estava com os olhos cheios de lágrima também, e eu estava ali, parada sem saber oque fazer, quando devia estar abraçando o Dom, como ele sempre fazia comigo quando algo ruim acontecia.
Então coloquei Clary no sofá e virei para ele. Lágrimas escorriam pelo seu rosto e caiam no chão. Cheguei mais perto e o abracei, era tudo oque ele precisava naquele momento. E assim que o abracei, ele me retribuiu o abraço com mais forças e ficou ali, chorando enquanto eu tentava acalmá-lo.
Enquanto ele tentava chorar em silêncio para não assustar Clary, eu disse no ouvido dele baixinho - vai ficar tudo bem - Mesmo eu tendo dúvidas disso.
Kat: Dom, calma. Vai ficar tudo bem, eu sei que vai. E olha, eu vou estar aqui do seu lado em todos os momentos tá?
- Dom se levanta e desfaz o abraço, e vai em direção ao quarto -
Dom: Eu preciso ficar sozinho.
Aline: Deixa ele moça, ele precisa chorar. Ele tem que colocar tudo pra fora.
Kat: Eu sei, mas ele precisa de alguém que o conforte. E essa pessoa sou eu, a pessoa em que ele mais confia no mundo.
Aline: Vá chamá-lo para irmos ao enterro. Quanto mais cedo, mais logo a família chega para se despedirem.
Kat: Estou indo, vem Clary.
- Kat pega Clary no colo e vai até o quarto onde Dom estava. -
Kat: Dom? Eles estão indo ao funeral, vamos?
Dom: Não sei se vou conseguir ir Kat..
Kat: Dom, ela é sua mãe. Ela daria a vida por você, e apesar de que vocês estavam distantes nos últimos meses, você deveria ir para se despedir. Mas entendo que se não quiser ir, não precisa.
Dom: Você vai comigo?
Kat: Eu vou aonde você for.
Dom: Então nós vamos.
- Dom se levanta e vai até Kat e a abraça -
-
Assim que chegaram ao funeral, estava cheio. A maioria Kat não conhecia, mas sabia que eram todos familiares de Dom. Dom ainda estava em choque, e assim que chegou mais perto, não conseguiu conter as lágrimas. Kat ficou grudada nele o tempo todo, tentado deixa-lo mais calmo, oque era impossível.
Assim que acabou, eles voltaram para a casa de Alexandra. O caminho foi silencioso o tempo todo, e assim que chegaram em casa permaneceu tudo silêncioso. Kat e Dom estavam no quarto. Dom estava sentado na cama olhando pro nada. E Kat arrumando a mala, Clary estava brincando no chão.
Dom: Kat?
Kat: Oi..
Dom: Você não tá brava comigo?
Kat: Porquê eu estaria? Você não consegue me deixar bravo sabia?
- Kat vai até Dom e se senta ao lado dele -
Dom: Logo nós vamos embora, acho que amanhã cedo.
Kat: Dom, você pode ficar o tempo que quiser aqui, eu vou respeitar seu momento e te apoiar em tudo.
Dom: Não posso parar o mundo porquê ela não está mais entre nós, não é?
Kat: Eu sei mas, é normal você ficar um pouco abalado com tudo isso.
Dom: Já passou, eu estou quase ótimo. Estou bem, digamos assim. Mas assim que sairmos daqui, quero descansar, e quero que você descanse também. Só eu você e a Clary.
Kat: Mas nós perdemos as nossas férias, o diretor não vai nos liberar assim tão fácil.
Dom: Vou falar pra Eme falar com ela, com certeza ela consegue. É a queridinha dos diretores.
Kat: Você que sabe, mas... Logo nosso filho nasce, Dom. Não vai mais que uma semana. Não vai dar tempo de viajarmos.
Dom: Calma, nós esperamos então. Assim que ele nascer e Você já estiver melhor, vamos passar as férias em Nova York.
Kat: Sério?
Dom: Seríssimo. Agora precisamos dormir, não é?
Kat: Descansa enquanto coloco Clary pra dormir ok?
Dom: Deixa que eu coloco, você não pode fazer tanta força agora, e merece descansar também.
- Kat beija Dom -
Kat: Vou esperar você então.
Dom: Vem aqui, cabelinho de fogo.
- Diz pegando Clarissa no colo -
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love - 2
FanfictionUm ano se passa desde o casamento de Kat e Dom; Quando ainda estão se acostumando á nova vida e a nova rotina. Kat e Dom estão um pouco afastados de seus trabalhos e sua rotina agitada, pois precisam de um tempo á mais para a família deles. Nessa li...