No outro dia
- Kat acordou e Dom ainda estava dormindo, Clary também. Era cedo ainda, faltava algum tempo para irem para o Set. Então ela resolveu acorda-lo -
Kat: Bom dia dorminhoco
- diz beijando Dom -
Dom: Já é dia? Minha nossa.
Kat: Já, mas ainda tá cedo pra levantar.. Eu queria saber como dormi lá na sala e vim parar aqui
Dom: Eu te trouxe, ou você pensou que tinha sido teletransportada pra cá?
- risos -
Kat: É claro que sim... Mas olha, não precisava ter tido esse trabalho todo, era só me acordar e eu mesma vinha para cá.
Dom: E você acha mesmo que eu iria te deixar lá e vir aqui pra dormir sem você? Nunquinha.
- Dom beija Kat e Clary acorda logo em seguida -
Kat: Agora sim, temos que levantar. Hoje temos gravações em Brooklyn...
Dom: Vou me arrumar então.
- O celular de Dom toca -
Ligação onn
Dom: Oi?
Alexa: Oi Dominic, é a Alexa
Dom: Ah, oi prima, oque foi? Tenho que atender minha filha..
Alexa: Preciso que venha hoje ainda para Los Angeles, a sua mãe está muito mal, ela teve uma parada cardíaca e agora está na sala de cirurgia. Como você é filho único, é sua obrigação cuidar dela.
Dom: Eu dou um jeito e até a noite vejo oque faço.
Ligação off
Kat: Quem era?
Dom: Minha prima Alexandra, ela quer que eu vá para Los Angeles porquê minha mãe está muito mal.
Kat: Então eu vou com você, e com a Clary.
Dom: Mas Kat, eu não sei se você precisa ir. Se você for, vai perder suas férias, eu tenho que ir, mas se você quiser fica e viaja com Eme e Alberto.
Kat: Dom, eu não vou sair do seu lado em momento algum. Eu não ligo para as nossas férias se tem algo mais importante pra você, e se importa pra você, importa pra mim também.
Dom: Kat, você tem certeza?
Kat: Absoluta. Eu vou pegar as coisas da Clary e vamos pra lá.
Dom: Eu arrumo nossas coisas então, aí já saimos.
- Dom e Kat arrumam as coisas e saem, pegam o primeiro vôo para LA e vão para lá. Kat diz a Eme para avisar oque tinha acontecido e que iriam ficar sem férias esse verão. -
Assim que chegaram, foram para um apartamento perto do Hospital ontem Dany estava internada.
Dom e Kat foram até lá e pediram para entrar ver a mãe dele, deixando Clary com Alexa no apartamento.
Dany estava dormindo, e cheia de agulhas espalhadas pelo corpo.
Kat: Oque aconteceu com ela?
Dom: Ela tem um problema no coração, as vezes ele flui do nada e ela precisa de remédios. Mas nunca tinha chegado a esse estado.
Kat: Eu sinto muito..
- Diz abraçando Dom -
Dom: Ela vai ficar bem, eu sei que vai.... Quando eu era pequeno, e isso acontecia, eu ficava muito assustado. Mas sempre passava, e dessa vez não vai ser diferente.
Kat: Se quiser eu saio, pra vocês poderem ficar mais à sós.
Dom: Não precisa, eu quero falar com ela assim que tudo melhor. Vamos? A Clary deve estar dando trabalho para Alexandra.
Kat: Tudo bem.
- No apartamento -
Alexa: Nem sabia que você já tinha casado, Dominic. E olha, que tinha até uma filha.
Dom: Pois é né prima, enquanto eu já tenho uma família você parece que esta na mesma...
Alexa: Não seja mal educado, e eu estou bem. Como você se chama mesmo, ruiva?
Kat: Katherine.
- Kat estava sentada ao lado de Dom, que estava com Clary no colo. Ela estava tomando um chá, enquanto ele estava com uma xícara de café. Alexa estava de frente para eles. -
Alexa: Legal. Nunca achei que fosse te conhecer. Quanto tempo faz que estão juntos?
Kat: Quase 3 anos, mas de casamento 2.
Dom: Por quê a pergunta?
Alexa: Nada. Só por saber mesmo. E vocês, já sabem que nome vão colocar no outro bebê?
Kat: Não aind...
Dom: Sim, porém é surpresa.
Alexa: Que legal. Quando ele nascer visito vocês.
- Estava tudo tranquilo, quando alguém abre a porta com força e e entra com tudo. Era Aline, a mãe de Alexa -
Aline: Dominic e Alexa, a Danyela acabou de falecer.
-
-
-
Oii pessoinhas, tudo bem?💗
Era para esse capítulo ter saido mais cedo, mas a net não colaborou rs...
Amanhã posto assim que acordar 💞
Ps. Nos próximos capítulos uma nova pessoinha muito linda chega, alguém sabe me dizer quem é?😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love - 2
FanfictionUm ano se passa desde o casamento de Kat e Dom; Quando ainda estão se acostumando á nova vida e a nova rotina. Kat e Dom estão um pouco afastados de seus trabalhos e sua rotina agitada, pois precisam de um tempo á mais para a família deles. Nessa li...