I need your love|Cap. 53

238 13 1
                                    

Kat: Dom? Vamos?
Alberto: Mais já? Porquê não ficam até mais tarde...
Kat: Eu acho que, você e a Eme precisam conversar e eu e Dom temos algumas coisas importantes pra fazer, não é Dominic?
Dom: É?
Kat: Claro que é! Vamos logo, Jhonatan precisa dormir e Clary também. Tchau Alberto, cuida da Eme por mim, ok?
Alberto: Pode deixar!
- Kat e Dom saem com as crianças enquanto Alberto vai até o quarto falar com Eme, que estava brincando com Arthur -
Alberto: Emeraude?
Eme: Oi..
Alberto: Quer conversar sobre oque vem acontecendo nos últimos dias?
Eme: Se Você quiser..
- diz pegando Arthur no colo -
Alberto: Olha, eu sei que tem sido difícil pra você e pra mim esses últimos dias, sei que nós temos brigado mais do que nunca e que as coisas não andam boas...
Eme: Isso eu já sei. Agora, porquê não fala da maneira como você agiu naquele dia, como se eu fosse um objeto. É sempre assim, né? Você não se importa com ninguém além de você mesmo.
Alberto: Quem te disse isso? Você sabe que eu faço o máximo por você e pelo Arthur desde o início. Sabe que eu lutei intensamente pra podermos ficar juntos, e insisti em todas as vezes.
Eme: Do que você tá falando?
Alberto: Eme, tenta me entender. Eu quero ficar com você e acima de tudo não me afastar de você nunca. Eu sei que por várias vezes eu errei em descontar as coisas em você, mas olha, você sabe que nosso amor é maior que isso não sabe? E sabe também que todo mundo erra, e uma vez ou outra isso acontece. Mas olha Eme, você é mais importante pra mim do que todas essas discussões chatas, do que todo esse medo de te perder e enfim, tudo isso. E eu não suportaria ficar longe de você. Nunca eu suportaria. E olha, eu prometo que daqui pra frente vou tentar fazer o máximo pra não dar ouvidos as coisas de menos e sim mais valor pra nossa família e o nosso amor. Entendeu?
Eme: Entendi.. - diz abraçando Alberto e logo em seguida dá um beijo nele. -
Na casa de Kat e Dom *
- Dom estava cuidando de Clary enquanto Kat dava banho em Jhonatan. Assim que ela terminou, foi pra sala e eles já estavam quase dormindo, principalmente Dom. Então, foi até o quarto e colocou Jace para dormir para ir cuidar de Clary -
Kat: Dom? Quer que eu coloque Clary na cama?
Dom: Não, não precisa. Deixa que quando ela dormir eu levo ela.
Kat: Bom, então não tem mais nada pra mim fazer, é mesmo?
Dom: Quer assistir? Você escolhe o filme ou a série, vai dormir na metade mesmo..
Kat: Hahaha engraçadinho. Eu escolho então, vamos ver quem dorme primeiro.
Dom: Então tá, vou levar Clary até a cama e já volto.
Kat : Vou esperar você. Aproveita e pega um cobertor, eu não sei você mais to com frio.
Dom: Pego sim.
- Assim que Dom voltou e Kat escolheu oque iam assistir, eles deitaram e praticamente fizeram uma maratona de filmes. Quando já era quase 4h00 da manhã, Kat dormiu primeiro e como o sofá não era tão bom para dormir (quanto à cama), Dom a levou para o quarto. -
No outro dia cedo *
- Dom acordou e todos aindam estavam dormindo. Já era tarde e estava mais frio que de costume. Então ele esperou Kat acordar para irem comer.
Um tempo depois Kat acordou assustada por não saber como tinha ido parar ali -
Kat: Dom? Já acordou? - fala baixo -
Dom: Nossa Kat, faz horas.
Kat: Acho que já sei como vim chegar até aqui à noite então...
Dom: Espertinha!
Kat: Mas também acho que quem dormiu primeiro foi você!
Dom: Na verdade não, mas ok. Ah, o diretor chamou todo mundo do elenco hoje pra um almoço lá embaixo e já está quase na hora viu. Vamos ter que correr.
Kat: Então vamos logo, se não vamos se atrasar...
-
Na casa de Eme e Alberto*
Alberto: dormiu bem? - diz indo em direção a Eme, que estava arrumando o cabelo -
Eme: Maravilhosamente bem, e você?
Alberto: Até que bem também. Já tá pronta?
Eme: To quase, só falta meu salto e pronto.
Alberto: Então vou pegar Arthur já e te espero ali na porta, tá?
Eme: Ok.
-
No almoço *
Kat e Dom estavam sentados na ponta da mesa com Clary e Jace no colo. Ao lado os diretores executivos e na outra ponta da mesa Harry e Matt acompanhados das meninas. Á frente estava Eme e Alberto com Arthur e ao lado Sarah e Will.
Diretor; Fico feliz em ver todos vocês aqui hoje, todos tão empenhados tanto na relação pessoal quanto no trabalho. E bem, sabem que depois do casamento mais esperado por nós aqui, voltaremos á nossa gravação para a próxima temporada. Mas como ainda temos bastante dias aqui aproveitar, podemos relaxar e descansar nossa mente. E queria dizer à vocês o quanto sou grato por fazerem desse elenco uma família. Que continuem assim nas próximas gravações, que não são poucas.
Sarah: Diretor? Sei que hoje não é para debatermos assuntos do tipo que vou falar aqui mas, quem vai substituir Niamh? E sobre as pessoas da edição que foram dispensadas também?
Diretor: Ainda há tempo, e não se preocupe que vamos achar todos os que faltam para completarem o nosso Cast.
-
-
-
Bom dia pessoinhas 💜
Espero que gostem do cap de hoje 🌸
Logo logo vai começar todos os preparativos para o casamento Malec e quero saber se vocês querem ver as roupas que eles vão usar, como nos outros casamentos da Fanfic!
Deixem nos comentários ou no Chat se querem ou não 😘😘
Vejo vocês na segunda ❤

I need your love - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora