Assim que o Dom volta, se senta junto com Kat.
Dom: Tá tudo bem? Você não tá cansada?
Kat: Não, eu to bem. Tava precisando de um tempo pra descansar, agora já estou melhor.
Dom: Bom, quando as gravações voltarem, você vai ter que continuar descansando.
Kat: É, eu sei. Vou gravar menos que antes e tomar mais cuidados.
(Niam chega)
Niam: OIII PESSOAL! Tudo bem com vocês? Já que Não tenho acompanhante vou me sentar aqui.
Dom: Mas é q...
Niam: Mas nada não... Eaí, do que estavam falando?
Kat: Sobre a volta das gravações.
Niam: Ah é? Bom, você vai ter que se apressar nas gravações, Kat. Se Não nós vamos nos prejudicar por sua causa!
- Kat sorri sem graça -
Dom: Niam, acho que você não deveria cobrar tanto da Kat. Afinal, ela já passou por isso antes, ao contrário de você.
Niam: Não é essa questão, é que se Kat não puder ir gravar logo, não vamos conseguir soltar essa temporada. Por isso, Kat, espero que você nos entenda e apresse essas suas "férias"
Kat: Niam, eu não tirei férias por que quis, e sim por que precisei.
Niam: E qual seu motivo válido, azedinha?
Kat: VOCÊ. - Kat gritou -
Dom: Kat, calma..
Niam: Eu? Foi Dom quem me deu impulso e....
Kat: Cala a boca, Niam. Eu tô grávida, e não doente. Se Você me provocar, eu....
Niam: VOCÊ OQUE?FALAA, DO QUE VOCÊ É CAPAZ?
- Kat ficou muda e de repente todos estavam olhando para eles.. -
Niam: Ficou muda, é? Eu sei que você não é capaz de nada. NINGUÉM TEM MEDO DE VOCÊ KATHERINE, NINGUÉM. Você pode até ser bonita e ter um corpo lindo, mas você nunca vai chegar aos meus p....
- Naquele momento a raiva de Kat subiu ao extremo, e ela voou pra cima de Niam, dando um tapa de virar o rosto. Niam ficou sem reação e pulou em cima de Kat, que foi para trás de Dom. -
Kat: Caso você não saiba, Niam, eu tenho treinamento.
Niam: SUA IDIOTA.
Dom: Paraa Niam.
- Dom empurra Niam para trás e segura Kat. Como o alvoroço foi tão grande os seguranças tiveram que retirar Kat, Dom e Niam pra fora. -
Segurança: Agora expliquem oque aconteceu, ou terei que chamar a polícia. Vocês quebraram a mesa, e quase quebraram as garrafas também.
Kat: Segue meu plano - Kat sussura no ouvido de Dom -
Kat: FOI ESSE IDIOTA. Ele me disse que me amava e quando cheguei estava com aquela monstra ali. EU ODEIO ELE ODEIO - Kat dá um tapa em Dom -
Dom: AAAAAI.
Segurança: CALMA. Fiquem calmos! Moça, não precisa tanto escândalo. Podem ir, e espero que se resolvam.
Kat: Idiotas.
- Kat e Dom vão para o carro, e Niam vai embora para sua casa. -
Dom: Oque foi aquilo Katherine?
Kat: Meu plano. Gostou?
Dom: Olha, gostar não é a palavra certa. Meu rosto ficou vermelho, olha aqui! - diz apontando para a bochecha. Kat dá um beijo nele. -
Kat: Não foi por mal, até que eu gostei dessa interpretação.
Dom: ah é? Quase quebramos todo o evento! E isso porquê você não pode se esforçar.
Kat: Imagine se eu pudesse.
- risos -
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love - 2
FanfictionUm ano se passa desde o casamento de Kat e Dom; Quando ainda estão se acostumando á nova vida e a nova rotina. Kat e Dom estão um pouco afastados de seus trabalhos e sua rotina agitada, pois precisam de um tempo á mais para a família deles. Nessa li...