Kat vai até Dom, que estava arrumando o cabelo para gravar mais algumas cenas.
Kat: Dom? Vim te avisar que vou sair um pouco.
Dom: Agora? Mas já tá tarde meu amor.
- Dom comprimenta Kat com um beijo -
Kat: É que vou comprar um bolo para o Alberto e leva-lo para se distrais um pouco. Ele quer dar uma volta, como fazíamos antes de toda essa correria.
Dom: Ok, deixa que eu fico com a Clary. Eu vou ficar até mais tarde aqui no Set gravando algumas cenas noturnas, depois que você voltar vem aqui, pra irmos juntos embora.
Kat: Venho sim. Volto logo, tá?
Dom: Se cuida.
- Kat beija Dom e sai -
A ida com Alberto até a Praça foi tranquila, foram de carro e chegaram rápido. Como sempre, foram rindo e contando histórias constrangedoras.
Assim que chegaram, logo viram um lugar vazio perto do lago, e foram se sentar.
Kat: A quanto tempo nós não temos fazíamos um passeio assim? - risos -
Alberto: Há anos, exatamente anos.
Kat: De uns 3 anos pra cá, tantas coisas mudaram nas nossas vidas. Pessoas que eu nunca imaginaria minha vida sem elas se foram, e tantas outras chegaram.
Alberto: Sabe porquê gosto tanto de conversar assim com você? Porquê você me conhece tanto e sabe me entender direitinho.
Kat: Eu te conheço a tempo o suficiente para saber tudo sobre você, e te ajudar nas suas escolhas, te dar conselhos e te xingar quando faz algo sem pensar.
Alberto: Você tem esse total direito!
Kat: Olha, sei que a nossa vida tem sido muito corrida ultimamente e temos passado pouco tempo juntos, mas saiba que você é uma das pessoas mais importantes na minha vida, e mesmo com essa distância diária, eu confio muito em você.
Alberto: Você também sabe que pode contar comigo sempre né?
Kat: Sei sim. Agora, me espera aqui que eu vou lá buscar o bolo que comprei pra você!
Alberto: Espero sim.
- No Set de gravações -
Dom havia acabado de gravar uma das cenas do dia, e estava saindo do set para descansar. Kat e Alberto já estavam voltando. Eme, Matt e Harry já tinham ido embora do Set. Estavam apenas Dom, Anna, Sarah e Will, e os diretores.
Sarah e Will estavam estudando os textos da semana que vem, enquanto Dom tomava café com Clary no colo.
Anna: Oi Dom. Esperando a Kat?
Dom: Sim, ela já deve estar chegando.
Anna: Vejo que Clary está bem maior do que quando entrei no Set.
Dom: Ela realmente cresceu rápido.
Anna: Quantos aninhos?
Dom: 2 anos e 5 meses
Anna: Bom, aproveitem a noite. Tenho que ir, minha cama me espera.
Dom: Se quiser ficar e ir lá pra casa jantar com nós, será bem vinda. Kat também vai adorar a idéia, podemos comprar uma pizza.
Anna: Não serei um encômodo?
Dom: Não, fique tranquila. Kat já deve estar chegando.
Anna: Vou pegar minhas coisas então.
- Anna sai e alguns minutos depois Kat e Alberto chegam -
Kat: Oi Dom, vamos? Alberto também vai com nós até a casa deles, já que a Eme foi mais cedo.
Clary: Mamãe, quero água.
Dom: Vamos. A Anna poderia ir jantar lá em casa hoje? Ela está sem planos então...
Kat: Pode Sim. - diz pegando Clary - Vou levar Clary para tomar água e já volto.
(Mais tarde na casa de Katnic)
Kat havia convidado Eme e Alberto para jantarem na casa deles, já que Dom havia convidado Anna, ela sabia que não teria problemas.
Já era tarde, quase noite quando Eme e Alberto chegaram, com Arthur.
Assim que chegaram, foram se sentar na mesa, as crianças estavam brincando no chão e Kat havia pedido 3 pizzas, que tinham acabado de chegar. Assim que Anna chegou, a roda estava completa.
Durante o jantar *
Dom: Anna, e como está suas cenas, tenho certeza de que está trabalhando muito!
Anna: Sou acostumada a essa rotina agitada, ensaios e mais ensaios, e gravações. Raramente saio pra me divertir, assim como hoje.
Kat: Bom, então aproveite! Espero que esteja gostando das nossas companhias.
Anna: Estou adorando.
- Clary vai até Kat -
Clary: Mamãe, o Athu e eu quelemos comer.
Kat: Vem aqui pequena.
Dom: Quer que eu coloque pra ela?
Kat: Se puder.
Eme: E Você vem aqui, Arthur.
Anna: Acho tão lindas essas crianças. Matthew e Harry também tem filhos agora né?
Kat: Eles já conseguiram as guardas, logo as meninas vão pra casa deles.
Eme: E Você, Anna, não pensa em ter um bebê?
Anna: Eu gostaria mas... Não tenho uma rotina adequada para cuidar de uma criança, e bem, antes eu teria que encontrar um pai pra ela - risos -
Eme: Entendo. Bom, vamos mudar de assuntos..
-
-
-
Boa noite pessoas ❤
Não postei mais cedo pq estava fora, e então resolvi fazer um pouco maior e postar agora.
Espero que gostem do capítulo de hoje, talvez segunda e terça eu poste mais q 1 cap, pq é FERIADO IHUUUU 💗
É isso aí, se quiserem conversar meu chat tá aberto p vocês 😊
Partiu maratona séries? Partiuuuu 😂❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love - 2
Fiksi PenggemarUm ano se passa desde o casamento de Kat e Dom; Quando ainda estão se acostumando á nova vida e a nova rotina. Kat e Dom estão um pouco afastados de seus trabalhos e sua rotina agitada, pois precisam de um tempo á mais para a família deles. Nessa li...