I need your love|Cap. 70

194 11 1
                                    

Matthew onn
Hoje é finalmente o dia em que eu mais esperei e tenho certeza que é também o dia mais feliz da minha vida. E eu só quero que tudo dê certo.
Harry onn
Eu nem consigo acreditar que finalmente esse dia chegou. Parece que chegou tão rápido né? Mas levou tanto, tanto tempo pra isso acontecer. E bem, acho que se eu e o Matt não tivéssemos passado por tudo oque passamos não seríamos que somos hoje. E pra mim, eu sei que vai valer muito essa espera.
- Kat, Dom, Eme e Alberto e mais algumas pessoas do elenco estavam se arrumando no Set, Já que lá já estava tudo arrumado e todas as coisas deles estavam lá, que era um lugar espaçoso. E assim que todos terminassem iriam juntos até lá. Matt e Harry estavam em outros camarins separados enquanto se arrumavam. Algum tempo depois, quando Matt já havia acabado de se arrumar e estava apenas arrumando o cabelo, alguém bate na porta do Camarim dele. Mas não estava trancada, então ele mandou que abrisse. Não era Harry, nem ninguém do Set. Era a última pessoa que ele achava que iria ver um dia.
Matt: Você? Oque você está fazendo aqui? Você não tinha casado e ido embora?
Esther: Matthew, quando tempo. Eu nem acredito que nos encontramos novamente!
- Esther vai até Matt e o abraça, que logo em seguida desfaz o abraço. -
Matt: Cadê o John? E oque vocês estão fazendo aqui?
Esther: Nós se separamos á três meses. E nesses três meses andei pensando muito em nós...
Matt: Em nós? Eu não estou entendendo você, Esther.
Esther: Eu soube que você iria se casar á alguns dias, e não poderia deixar, não sem antes vir até você e falar tudo oque eu tenho Pra te dizer.
Matt: Onde você quer chegar com isso Esther?
Esther: Eu errei. Eu sei que errei. E cometi o mesmo erro várias vezes.
Matt: Esther...
Esther: Mas á verdade é que eu sempre amei você Matthew. Nunca te falei porquê não sabia como você iria Reagir. Nunca tive coragem de te contar isso, mas quando soube que você iria  se casar, meu coração se partiu em mil pedaços. Eu só queria poder te impedir e te fazer ver que você foi feito pra mim.
Matt: Você sempre me amou? Da onde você tirou isso? Era homem atrás de homem, você nunca quis algo sério comigo, mas eu sempre estive lá quando você precisou. Você se divertia com os outros o tempo inteiro, mas quando você precisou ninguém estava lá. Eu sempre te amei. Sempre. Mas você nunca soube. E quando parei de lutar por você, foi quando descobri que não Vale apena correr atrás de alguém que não está nem aí pra você.
Esther: Eu sei que deixei você ir. Eu sei que te perdi, mas eu estou aqui, agora, falando o quanto eu amo você. O quanto eu nunca te esqueci. Eu realmente não tinha maturidade sobre isso antes, Matthew. Mas agora eu sei que o amor da minha vida é você.
Matt: Não não é. Oque eu tanto procurava em você achei em outra pessoa. Achei numa pessoa que me ama da mesma forma, numa pessoa que eu sei que nunca vai desistir de mim. Você só me queria como seu melhor amigo, não lembra? toda vez que eu tentava algo mais você desviava. Você me magoou tantas vezes, e em todas elas fui capaz de te perdoar. Mas agora, não vou permitir que estrague a minha felicidade mais uma vez.
Esther: Você não sabe como isso me machuca. Casar com alguém que você nem sequer ama e...
- Matt empurra Esther para mais longe -
Matt: Você nunca mais repita isso.
Esther: Como você pode Matthew? Deixar o seu verdadeiro amor ir embora. Casar com alguém com quem nunca poderá ter uma família!
Matt: VOCÊ NÃO FOI MEU VERDADEIRO AMOR, ESTHER. Não foi e Nunca será. Você foi... Apenas um desejo, uma vontade. E isso passa. Entenda de uma vez que amor é amor, e eu não vou abandonar quem amo por sua culpa.
Esther: Você tem noção de como seríamos felizes com a nossa família?
- Matt encara Esther profundamente. Ele já não tinha mais oque falar. Ele já não conseguia mais pensar em argumentos ruins contra ela. E mais uma vez, ele estava confuso com seus próprios sentimentos -
Matt: Oque você quer? Destruir a minha felicidade em um dos dias mais importantes da minha vida?
Esther: Eu só quero que saiba, que eu nunca vou deixar de te amar. Nunca.
Matt: Eu não posso mudar nada quanto á isso. Mas saiba que, eu não te amo mais, Esther.
- Esther iria dizer algo, mas pelo jeito não sabia oque. Estava sem reação e pálida, só queria que Matthew entende oque ela estava sentido. Coisa que ela nunca foi capaz de fazer. Iria dar seu próximo argumento, mas foi quando Hillary entrou correndo no Camarim para falar com Matt. -
Hillary: Papai, já tá tudo pronto e as pessoas estão começando a chegar.
Esther: Quem é você?
Matt: Avise ao Harry que eu já vou, e fale para ele dizer que vão ter que esperar só mais um pouquinho.
Hillary: Tá bom, papai.
- Hillary dá um abraço em Matt e sai. -
Esther: Então além do Harry você esteve com outras, não é?
Matt: Eu não sou você, Esther. Ela é minha filha. E do Harry também. Você sempre soube que eu sou muito capaz de lutar pelo que quero. Não é agora que iria desistir.
Esther: Oque uma criança assim vai aprender quando crescer? Você acha que ela vai aceitar isso?
Matt: Ela vai aprender que todos nós somos diferentes, e eu vou ensina-la independente de qualquer coisa amor é amor. E não á nada que possa diminui-lo.
-
-
-
-
Primeiramente queria pedir desculpas pela demora! 😂
Nessa semana eu realmente não tive muito tempo pra escrever devido á semana de provas, e mais algumas coisas pessoais que eu tinha p fazer. Então como recompensa dessa semana sem capítulos, tá aí um maior do que o de sempre rs 💗
P.s; O próximo capítulo sai na semana que vem, ainda não sei o dia, mas provavelmente Quarta-Feira, e o último saí no um dia depois. Eu quero caprichar muito nesse final, então tô escrevendo pouco á pouco, e espero muito que vocês gostem! 💛

I need your love - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora