Kat pega Clary que estava dormindo na cadeirinha e vai. Dom a observa enquanto caminha lentamente até a esquina, onde vai. Dom não sabia oque fazer, mas sabia que Kat era dessas pessoas que se irrita fácil, apesar de ser tão dócil. E sabe que ela, como todos, tinha os momentos de fraquezas em que só precisava sair, relaxar a mente e descansar. Dom também sabia que assim que ela esfriasse a cabeça, iriam conversar, ou pelo menos achava isso. Dom voltou pra casa com um sentimento de culpa grande, mas que não chegava nem perto do amor deles. E sabia que apesar de tudo, o amor sempre vence.
-
Kat estava com frio, e já estava começando a chover, quando ela conseguiu entrar numa pequena loja que ficava á algumas ruas do Aeroporto. Droga! Kat havia esquecido o celular no carro. Então, entrou e pediu a uma moça do caixa, se ela emprestava o celular para Kat em alguns minutos. Ela concordou, e pediu que fosse rápida.
Kat, sem pensar duas vezes ligou para a mãe, que acima de tudo e de todos, sempre iria ser o porto-seguro dela.
Ligação Onn
Lizy: Oi, quem fala?
Kat: Mãe? Onde a senhora está?
Lizy: Oi meu amor! Eu tô em casa. Porquê? Algum problema?
Kat: Vários. Te conto assim que chegar. Devo ter dinheiro no meu cartão, assim que eu chegar te aviso. Vou com o vôo que estiver mais próximo.
Lizy: Mas e Clary? Dom também está vindo?
Kat: Enquanto ele, não se preocupe. Ele é um desses problemas. Mas Clary está comigo.
Lizy: Vou esperar vocês! Até amanhã cedo.
Kat: Até.
-
Kat deixou a pequena loja e pediu um táxi. Tinha dinheiro suficiente para ir e voltar de lá. Não era tão longe, mas ainda assim, o vôo era demorado. Kat estava disposta a mais do que nunca, tirar um tempo pra colocar as coisas no lugar, e achava que era até bom isso ter acontecido, por um simples assunto virar nisso, ela poderia ver a mãe. Isso era a maior qualidade dela. Mesmo com o mundo de desmoronando ao seu redor, ela conseguia ver o lado bom das coisas. Assim de tudo, ela sempre teve um coração bom.
-
No outro dia no Set de gravações.
Diretor: Estão todos aqui, exceto Kat!
Dom: Diretor, ela discutiu comigo ontem a noite e não foi pra casa, e levou Clary.
Eme: Como assim Dom? Você não viu tudo que Kat passou nos últimos dias?
Dom: Eme, eu não sou dono dela. Ela pode fazer oque quiser, eu até tentei segura-lá, mas você sabe como ela é teimosa.
Eme: Sei. Desculpa Dom, não queria ter dito isso. Vou ligar pra ela, quem sabe ela não atende e nos diz onde foi.
Dom: Impossível, ela não levou o telefone. Mas tente ligar no da Lizy, garanto que Clary já contou oque houve pra ela.
Eme: Vou tentar!
Diretor: Depois, agora todos gravando. Já esqueceram que na semana que vem estreamos os novos episódios? Andem, cada um no seu Set!
-
Assim que Kat chegou, conseguiu encontrar a casa da mãe e foi pra lá. Lizy havia preparado tudo para esperar ela, como de costume. Quando Kat era pequena, Lizy viaja muito a trabalho, e assim que Kat chegava da escola e ela tinha chegado de uma de suas viagens, tudo estava arrumado.
Lizy: Meu amor! Quanto tempo, você não sabe como me fez falta! Eu sozinha aqui nesse casarão, sem nada pra fazer! Apenas da casa pro trabalho e do trabalho pra casa..
Kat: Não exagera mãe, eu sei que você e Helena aproveitam bem esse tempo aqui!
Lizy: Kat, A Helena...
Kat: Cadê ela? Da última vez que a vi ela me contou que estava namorando!
Lizy: Kat, se lembra do dia em que te liguei chorando, mas disse que estava tudo bem?
Kat: Oque aconteceu?
- Kat colocou Clary no chão, que havia acabado de acordar. -
Lizy: A Helena, ela.... Ela foi embora a alguns meses.
Kat: Mas porquê?
Lizy: Ninguém sabe, ela me disse que queria viver a vida dela, e não posso segura-lá. Então deixei que ela fosse.
Kat: Eu sinto muito. Helena parecia ser tão feliz aqui.
Lizy: Bom, já consegui superar. Mas agora, me conte, porquê está aqui?
Kat: Bom..-
Bom dia p quem tá indo estudar um pouco né?😂❤
Ps. Tem tanta coisa boa vindo nessa fic ☺💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love - 2
Fiksi PenggemarUm ano se passa desde o casamento de Kat e Dom; Quando ainda estão se acostumando á nova vida e a nova rotina. Kat e Dom estão um pouco afastados de seus trabalhos e sua rotina agitada, pois precisam de um tempo á mais para a família deles. Nessa li...