Kat: Não tem que agradecer nada Nicholas depois de tudo oque fez por nós.
Nico: Bem, então me avisem assim que tiverem notícias do meu trabalho no Set, e eu vou procurar também. Amanhã cedo eu e Anna vamos até o Orfanato onde Mariah está ficando e dou entrada no processo de adoção. Mas agora tenho que levá-la até lá, senão...
Kat: Podem ir com o meu carro então!
Anna: Obrigada Kat, já já te devolvemos.
Kat: Imagine.
- Nicholas, Anna e Mariah saem e Kat vai com eles até a porta, enquanto Dom leva Clary até o quarto. Assim que Kat fechou a porta foi até lá. Dom estava sentado na cama com Clary no colo enquanto Jhonatan dormia no berço ao lado. -
Kat: Ela já dormiu? - diz baixo -
Dom: Dormiu sim - diz enquanto coloca Clary no berço -
Kat: Eu nem consigo acreditar que depois de tudo oque passamos estamos juntos.
Dom: Qual seria a graça de passar por tudo isso sem você aqui?
Kat: Eu pergunto a mesma coisa sobre você.. - se senta ao lado de Dom, que a abraça -
Dom: Tá mais tranquila?
Kat: Um pouco. Eu queria matar Niamh por tudo oque ela fez com nós. Eu queria acabar com ela e..
Dom: Kat, calma. Ela vai ter oque merece, você vai ver. Ela só sai daquele lugar agora quando estiver morta.
Kat: Eu sei Dom mas é que.. Eu tenho medo. Medo de alguma coisa pior acontecer com algum de nós. Medo Niamh ter deixado alguém querendo acabar comigo e com você.
Dom: Eu to resolvendo isso e logo logo tudo vai estar tranquilo. E outra, pelo menos sei que o Bruno está do nosso lado.
Kat: Bruno? Como assim?
Dom: Kat, naquele dia em que disse à você que um amigo tinha me dado o endereço, era ele. Ele me ligou por um número privado e disse que era para aceitarmos isso como um pedido de desculpas.
Kat: Não dá pra confiarmos nele, Dom... ele tentou me matar.
Dom: Eu sei Kat. Por isso agora mais do que nunca temos que tomar cuidado com qualquer coisa.
Kat: Eu sei. Principalmente sobre Clary e Jace. Eu não quero cometer o mesmo erro nunca mais.
Dom: Eu também não. Por isso, quando tivermos que deixar Clary e Jace na creche ou na escola, teremos que dar todos os nossos dados e informar que eles não devem entregar as crianças à ninguém além de nós.
Kat: Exato. Bom, oque você vai fazer agora?
Dom: Acho que vou dormir, to exausto. E você?
Kat: Também. Eu preciso descansar, hoje foi o dia mais tenso da minha vida. Nem sei como mas..
Dom: Kat? Ei, olha ali. Eles estão aqui com nós, você não precisa se preocupar. Niamh está presa e todos estão em segurança aqui nessa cidade. Tudo já passou meu amor, então, pode relaxar. Nós andamos muito preocupados ultimamente e sem tempo pra nós mesmos. E se precisar de algo, eu vou estar aqui, certo? Pra você em qualquer momento e circunstância.
Kat: Eu sei Dom, me desculpa. Me desculpa por ser assim tão apavorada e sem calma. Eu vou tentar ao máximo possível não me preocupar com essas coisas que já foram e aproveitar o presente, aproveitar com você todo o tempo.
Dom: "O amor que move o sol e as estrelas", lembra? É oque eu sinto por você. E não importa quanto tempo passe, vai continuar.
Kat: Eu amo você mais que qualquer coisa no mundo.
Dom: Eu te amo mais.
- Dom chegou mais perto de Kat e a beijou lentamente. Era a melhor coisa do mundo, ela pensou, era oque precisavam depois de tanto sofrimento. Logo em seguida, Kat se deitou na cama e Dom apagou a luz. Era tão bom saber que estavam em paz novamente.. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love - 2
FanficUm ano se passa desde o casamento de Kat e Dom; Quando ainda estão se acostumando á nova vida e a nova rotina. Kat e Dom estão um pouco afastados de seus trabalhos e sua rotina agitada, pois precisam de um tempo á mais para a família deles. Nessa li...