No outro dia cedo
- Kat levanta e já estavam todos acordados, Eme e Alberto tomando café e Dom se arrumando.
Dom vai até o quarto de Kat -
Dom: Oi meu amor, tudo bem?
Kat: Oi, tudo sim. E com você?
Dom: Tô bem. Algo te encomodou ontem, ou sei lá, fiz algo que você não gostou?
Kat: Não, Não é nada disso Dom. Eu só tô meio enjoada, por conta do bebê. Você se lembra que perdimos a consulta pra ver o sexo dele? Agora só na semana que vem.
Dom: Relaxa, só aproveita tá? Vou pegar a Clary na sala. Eme e Alberto estão nos esperando!
- Kat beija Dom.
Algum tempo depois eles pegam o carro e vão para o Set. O dia de gravações foi normal, como sempre. Kat ainda não estava tão bem, mas já estava bem melhor. Niam estava só na sala dela, e Não tinha descido ainda para ver os outros do elenco.
Assim que Kat e Dom terminam uma cena, eles vão para a sala principal. Todos estavam descansando lá, e Niam lendo um livro. -
Diretor: Eu já libero vocês gente, é que tem um homem querendo entrar aqui. E ele está atrás de você, Niam.
Niam: De mim?
Diretor: Silêncio.
- Kat estava sentada no colo de Dom no canto do grande sofá. Eme e Alberto estavam do lado, com as crianças e Matt e Harry com Ari. Niam do outro lado, estava mordendo os lábios tão forte, e olhando fixamente para Kat, que estava amarrando seus tênis.-
Robert: Olá pessoal! Sou da agência policial. Vim aqui a mandado de Dominic, e quero saber onde se encontra Niam.
Niam: E... Niam sou eu...
Robert: Senhorita Niam? A senhora está presa!
Niam: Oque??? Não não não, vocês estão enganados..
- Robert coloca as algemas nos braços de Niam e a puxa para fora da sala. -
Niam: VOCÊS VÃO SER SEUS IDIOTAAAAS
Robert: Vamos Niamh!
-
Algum tempo depois, dona Rosa recebe uma ligação da Polícia avisando que Niam tinha sido presa por uma denúncia de Katherine e Dominic.
Rosa: Isso não vai ficar assim. Eu ainda acabo com a vida deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love - 2
FanfictionUm ano se passa desde o casamento de Kat e Dom; Quando ainda estão se acostumando á nova vida e a nova rotina. Kat e Dom estão um pouco afastados de seus trabalhos e sua rotina agitada, pois precisam de um tempo á mais para a família deles. Nessa li...