Kat: Bom, é o Dom mãe.
Lizy: Dominic? Oque ele te fez filha?
Kat: Eu estava pensando em adotar uma menina que, a algum tempo o orfanato está para fechar e ela não tem pra onde ir. Matt e Harry adotaram duas meninas, e como havia ficado só ela, nos deram essa idéia. No caminho, quando fui contar ao Dom, ele simplismente me disse que não queria que eu adotasse e começou a falar coisas absurdas sem nem me dar tempo para explicar! Eu fiquei brava, peguei Clary e vim pra cá.
Lizy: Meu Deus!
Kat: Tá de boca aberta com a atitude dele também mãe?
Lizy: Não, Katherine. To assim com a sua. Onde já se viu viajar por causa disso?
Kat: Mas é que mãe, eu precisava desse tempo relaxando.
Lizy: Kat, até entendo você optar por isso, mas vê se pensa antes de agir. Se ainda tivesse sido grave mas, por uma discussão correr tanto assim? Você tem uma vida e acima de tudo tem suas obrigações. Tem seu trabalho e sua vida, Kat. Não pode fugir das coisas, não pode fugir dos seus problemas. Tem que enfrenta-los. Eu nem sempre vou estar aqui pra te proteger.
Kat: Mãe, quando disse a Dom para onde eu estava vindo, disse que queria ir a um lugar onde não me julgassem. Mas pelo jeito, fiz a escolha errada.
Lizy: Não. Não fez a escolha errada. E não estou te julgando, estou ensinando coisas que você precisa saber. Uma delas é criar um pouco mais de maturidade. Kat, quando digo que você precisa aprender a viver, me refiro a suas próprias escolhas. Não siga a ninguém, mas sim seu coração, e não fuja dos seus problemas.
Kat: Ok mãe. Será que você poderia cuidar de Clary pra mim? Preciso dormir, eu to exausta! Sem contar que preciso muito descansar hoje, não sei quando volto a Toronto.
Lizy: E depois vai esclarecer as coisas com Dom, ok?
Kat: Ok!
Lizy: Você hein, Kat! Como sempre agindo sem pensar!
Kat: Eu diria que estou vivendo e aprendendo!
- Lizy ri e leva Clary até a cozinha. Kat deita no sofá e logo cai no sono -
-
Algum tempo depois o telefone da casa de Lizy toca, era Eme e Dom.
Ligação onn
Lizy: Oi, quem é?
Eme: Aqui é a Emeraude, a melhor amiga da Kat, e o Dom.
Lizy: Ah claro, vou chamar Kat.
Ligação pausada
- Lizy vai até a sala e chama Kat. -
Kat: Mas Mãe
Lizy: Mais nada, pega logo aqui.
-
Ligação onn
Kat: Oi Eme
Eme: Oi Kat, tudo bem? Se esqueceu que hoje temos cenas com o pessoal novo?
Kat: Ah sim. Te explico depois os motivos.
Dom: Kat?
Kat: Oi Dominic.
Dom: Me desculpa tá? Não era minha intenção fazer isso, você sabe que você e a Clary são as coisas mais importantes que existem pra mim, e sabe que eu nunca faria nada pra te magoar. Volta por favor, você nem sabe quanta falta faz.
Kat: Dom, eu sei que mais uma vez eu agi sem pensar mas, eu preciso de um tempo e, creio que vai ser melhor pra nós dois um tempo separado. Eu quero deixar as coisas bem claras. Nós precisamos conversar muito, e você vai ter que me escutar. Mas realmente, eu preciso de alguns dias pra colocar a cabeça no lugar certo. E não se preocupe tá? Eu vou ficar bem, e dentro de quatro dias volto.
Dom: Kat, pode ficar o tempo que precisar, mas volta tá? Eu não consigo ficar longe de você.
Kat: T-tá. - Kat começa a chorar e coloca a mão na boca pra disfarçar -
Lizy: Me dá aqui. Dom, ela vai ficar bem. Eu conheço minha filha, pode ir trabalhar tranquilo.
Dom: Cuida dela por mim. Tchau dona Lizy.
Lizy: Tchau Dom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love - 2
FanfictieUm ano se passa desde o casamento de Kat e Dom; Quando ainda estão se acostumando á nova vida e a nova rotina. Kat e Dom estão um pouco afastados de seus trabalhos e sua rotina agitada, pois precisam de um tempo á mais para a família deles. Nessa li...