Assim que o dia amanhece, Rosa e Nico acordam e chamam Kat. Rosa leva Mariah para escola e logo volta.
Nico: Kat, agora tenho que ir trabalhar, mas minha mãe vai cuidar de você.
Kat: Tudo bem. Se cuida.
Nico: Pode deixar!
Nico sai.
Kat: A senhora tem dois filhos muito dóceis, Rosa.
Rosa: Obrigada filha, mas Nico e Mariah não são meus filhos. Encontrei Nico numa calçada, enrolado num cobertor a 20 anos atrás. Trouxe ele pra casa e cuidei dele até ele crescer, e assim que ficou maior, começou a trabalhar pra sustentar a casa. Esse menino sofreu muito. Um dia, ele me contou que tinha uma irmã, que estava um orfanato. Ai peguei ele, e fomos até lá. Como era muito trabalho lidar com os papéis, e éramos muito pobres, roubei ela de lá.
Kat: Mas imagino que a senhora os considera seus filhos de coração não é?
Rosa: Sim. Pode se dizer que sim. Mas sabe, nós temos um espaço pra você aqui, se decidir, pode ficar.
Kat: Olha senhora, eu agradeço muito tudo oque estão fazendo por mim, e tenho certeza de que vou compensa-lá depois que eu encontrar minha vida novamente.
Rosa: Você têm uma filha, Não é? Ela é pequena?
Kat: Tem dois anos, e se chama Clarissa.
Rosa: Bom, ela deve estar sentindo sua falta. Mas agora não temos tempo a perder, vamos entrar em contato com seus amigos.
- Kat sorri -
No set de gravações
Niam chega *
Niam: Oi pessoal, como vai as buscas por Kat?
Dom: Tá vendo ela aqui, Niam?
Niam: Que educação, Dom.
Eme: Niam, sai por favor. Não estamos num bom dia hoje.
Niam: Sinto muito! Logo vocês vão acha-lá. Ela era um doce de pessoa né?
Dom: Niam...
- o telefone toca e Eme atende -
Eme: Oi quem é?
Rosa: Olá moça. Eu tô ligando pra dizer que achei a Katherine, ela tá aqui na minha casa.
Eme: Me passa seu endereço, to indo pra ai.
Rosa: Ok.
- Rosa passa o endereço de sua casa para Eme, que logo depois de anotar, vai com Dominic até o carro -
Niam: ESPEREEEEEEEM. Preciso dizer uma coisa pra vocês.
Dom: Fala logo.
Niam: Eu vi quando o bandido bateu a cabeça da Kat, e ela deve ter ficado louca, Então não acreditem em tudo que ela fala.
Eme: Aff, era só isso? Vamos Dom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love - 2
FanfictionUm ano se passa desde o casamento de Kat e Dom; Quando ainda estão se acostumando á nova vida e a nova rotina. Kat e Dom estão um pouco afastados de seus trabalhos e sua rotina agitada, pois precisam de um tempo á mais para a família deles. Nessa li...