I need your love|Cap. 66

193 12 0
                                    

No hospital *
Kat onn
Assim que chegamos no Hospital, fui até a Recepção e peguei uma carteirinha de visistas com o Número do quarto e o nome da Clary. Era um dos últimos andares, Então eu e Dom pegamos o elevador para chegar mais rápido, mas o mesmo parecia demorar um ano pra chegar. Quando cheguei lá e vi ela deitada naquela cama do Hospital, cheia de aparelhos, me senti culpada por tê-la deixado lá, mas ao mesmo tempo fiquei tranquila sabendo que agora eu estava ali com ela e não iria sair do lado dela por nada. No fundo eu sabia que não tinha sido culpa minha e muito menos do Dom, afinal, eu sabia que precisamos disso para vivermos, e sempre fazemos o máximo para não ficar sem ela. Mas as vezes é necessário, é uma coisa da qual sempre em algum momento teremos que fazer novamente, mas eu também sei que ela vai se acostumar e que nunca ela vai estar realmente sozinha.
Ela estava dormindo, então não quis acorda-la, ela precisava descansar. Mas assim que ela não acordar, eu sei que não vou largar dela.
-
Dom: Kat? A doutora me disse que ela sai amanhã de manhã, só vai ficar mais hoje para descansar e controlar os remédios.
Kat: Bom, então você já pode ir buscar o Jace e levar ele pra casa, eu vou ficar aqui até ela sair.
Dom: Então eu fico com vocês, assim que eu pegar Jhonatan trago ele pra cá.
Kat: Não, não precisa. Eu vou amanhã cedo assim que ela for liberada. Jhonatan também já deve estar com saudades nossa, não vimos ele desde que chegamos.
Dom: Quer que eu fique? Apesar de ela ser mais apegada á você, eu sei que ela vai ficar bem comigo.
Kat: Mas Dom, você também precisa descansar. Pode deixar que eu fico, só cuida do Jace pra mim e deixa que amanhã eu levo as malas lá pra casa.
Dom: Você vai ficar bem? Certeza?
Kat: Eu tenho certeza absoluta.
Dom: Então eu vou ir lá. Tchau meu amor, e até amanhã. Tchau boneca. - Diz dando um beijo na bochecha de Clary e logo em seguida um beijo em Kat. -
Kat: Tchau meu amor.
-
Dom onn
Saí do Hospital e fui direto para à casa de Sarah e Will, provavelmente Emeraude e Alberto já haviam ido lá pegar Arthur, então só estaria lá Jace. Quando cheguei lá, logo vi Jace dormindo no colo de Sarah enquanto Will cuidava do Arthur, a única coisa que eu queria saber era o porquê de Eme ainda não ter ido buscar ele.
-
Dom: Porquê Eme e Alberto ainda não vieram buscar o Arthur?
Sarah: Ela me disse que iriam arrumar as malas para depois buscarem ele. Mas pra mim e para o Will não é problema nenhum eles ficarem aqui não.
Dom: Muito obrigado Sarah, quando eu precisar irei deixar eles aqui sim.
Will: E a Katherine?
Dom: Tá com a Clary no Hospital, ela vai ser liberada amanhã.
Will: Ah sim.
-
-
-
Mais tarde no hospital *
- Kat havia dormido no sofá enquanto esperava Clary acordar. Já eram 10h00 da noite, quando Kat acordou levou um susto ao ver umas 10 chamadas perdidas de Dom, e mais umas 5 de Eme. Então retornou para saber do que queriam, mas no final, só queriam saber se ela precisava de alguma coisa. Mas ela estava bem, não precisava de mais nada ali, só queria ir pra casa com Clary e descansar. Na verdade, ainda tinham mil coisas para ver sobre o vestido do casamento, isso e aquilo. Sem contar que assim que Matt e Harry cassasem, as gravações logo voltariam, em cerca de algumas semanas. De alguma maneira ou outra teria que correr atrás de alguém para cuidar de Clary e Jace, mas provavelmente Eme daria um jeito nisso. Kat estava mexendo no celular quando Clary acordou chamando por ela. Então levantou e correu até a cama onde Clary estava. Com certeza estar com ela depois dessa semana tão cheia e difícil, era uma das melhores coisas. -
Clary: Ma-mãe.
Kat: Oi meu amor, a mamãe tá aqui. E daqui á pouco já vamos voltar pra casa pra ver o papai e o Jace.
Clary: caadê a titia Sarah?
Kat: Ela tá em casa, junto com o tio Will. Aconteceu alguma coisa enquanto você e os meninos estavam lá?
Clary: Não mamãe. Eu tava com saudade de você e do papai.
Kat: Eu também tava morrendo de saudades da minha boneca e do meu bonequinho. Mas agora eu tô aqui com você, tá? E vou ficar do seu ladinho até irmos pra casa.
Clary: Vai demolar?
Kat: Não vai não, é daqui a pouco já. Quer que eu apague a luz para nós dormirmos?
Clary: Sim mamãe.
Kat: Então eu apago!
Kat onn
Apaguei a luz e cobri ela, e voltei para o sofá. Não era nenhum pouco confortável, mas por ela eu faço qualquer coisa.

I need your love - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora