I need your love|Cap. 31

295 10 0
                                    

No parque*
Kat e Dom estavam num banco sentados com Clary no meio.
Kat: Eu ainda não to muito confiante que Niamh vai parar por aqui...
Dom: Bom, mas, relaxa... Esse sossego é mais que merecido.
Kat: É! Pensando bem, nós temos que aproveitar da melhor forma, eu, você, e as coisas mais lindas do mundo.
Clary: mamãe
Kat: Fala meu amor
Clary: Eu tlo com fome
Dom: Eu também to, vamos comprar alguma coisa pra comer?
Kat: Vamos.
- Kat vai com Dom e Clary até a Praça de alimentação. Enquanto isso, Matt e Harry saem do cinema,e se encontram no Centro do grande parque. -
Matt: Kat, Dom! Que bom ver vocês e a cabelinho de fogo.
Clary: Titio! - olha com uma carinha brava e Kat ri -
Kat: Oque vieram fazer aqui?
Harry: Bem, viemos assistir um filme que lançou a alguns dias atrás. E Vocês?
Dom: Aproveitar o dia. Agora que as coisas estão dando certo, não podemos perder de aproveitar.
Matt: Já sabem se vão ter mais uma menininha ou um baby menino?
Kat: Amanhã nós vamos cedo lá no Doutor. Ai eu ligo pra vocês.
Harry: Ligar? Não não! Amanhã todos na minha casa as 20h00! Vou chamar Eme e Alberto também.
Dom: Se fazem questão...
Kat: Bom, foi ótimo ver vocês. Agora temos que ir, tá esfriando e não peguei blusa pra Clary.
Matt: Nós também vamos. Tchau pra vocês.
Kat e Dom: Tchau.
-
Na casa de Rosa
Rosa onn
Não tive notícias da ruiva até agora, bem que podia ter morrido. Nicholas está escondendo alguma coisa de mim, eu sinto que está.
Ainda não faço idéia do que fazer contra aqueles lá, mas garanto que não vai ser barato. A minha filha não merece ficar naquele lugar. E Mariah, não pode desconfiar de nada. Eu espero que Nicholas não abra a boca.
- Nicholas chega -
Nico: Mãe? Tudo bem?
Rosa: Ah, Você tá ai. Tudo e com você?
Nico: Bem, na verdade cheguei agora, mas oque você estava pensando? Parecia estar longe...
Rosa: Nada... só estou arrependida do que fiz com Katherine. Pobre menina, merece ser feliz. Como ela está?
Nico: Bem! Muito bem, mãe. Ela me contou que ia sair com a filha e o homem dela.
Rosa: Que ótimo! Onde está Mariah?
Nico: Não sei. Deve estar chegando. Será que algum dia desses não podíamos levar ela pra sair com K...
Rosa: DE MANEIRA ALGUMA. Digo.... melhor não, Mariah não tá acostumada com gente tão refinada.
Nico: Se Você tá falando...

I need your love - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora