I need your love|Cap. 47

248 8 0
                                    

Dom: Ela só veio avisar isso?
Kat: Acho que sim.
Dom: Eu vou tomar um banho, você vai dormir já?
Kat: Vou, porquê?
Dom: Nada.
- Diz beijando Kat -
Kat: Boa noite.
Dom: Boa.
-
A noite foi tranqüila, calma e sossegada. Ao contrário do que Kat pensou que fosse, ficou até surpresa por Jhonatan não chorar a noite, e as únicas vezes que ele acordava era porquê estava com fome.
Apesar da casa ser enorme, todos estavam num quarto só, e pretendiam mudar isso mais á frente. Kat estava  tão casanda que apagou completamente.
Assim que o dia amanheceu, Dom levantou e foi cuidar de Jace, que ainda não havia acordado. Clary também acordava tarde, então pensou que dava conta de cuidar deles para Kat poder descansar.
Era quase meio dia quando Kat acordou assustada por tudo estar tão silencioso. Foi Até a fala e viu a coisa mais fofa que poderia ter visto; Dom com os dois no braço dormindo.
Assim que Kat se deparou, foi até lá pegar Jace, pois Dom já estava cansado.
-
Kat: Dom, porquê não me acordou mais cedo?
Dom: Deixei você ter seu sono da beleza, e você parecia estar bem cansada.
Kat: Mas eu teria vindo ajudar você com eles. Bom, você não tá com fome?
Dom: Mais ou menos, e você?
Kat: Estou. Vou buscar as coisas que você comprou ontem lá na cozinha.
Dom: Precisa de ajuda?
Kat: Não, mas se quiser vim.
- Dom vai atrás de Kat e a abraça por trás -
Dom: Deixa que eu seguro ele.
Kat: Me esperem aqui então!
-
Assim que chegou a tarde, Dom saiu e foi até o set falar com Anna enquanto Kat ficou arrumando Clary e Jace.
-
No set*
Dom entra e vai procurar Anna, que estava na sala dos diretores, sentada em frente à um computador.
Dom: Anna?
Anna: Dominic, que bom que você veio. Preciso conversar com você e isso já faz um tempo.
Dom: Pode falar então, mas seja rápida, tá? Não gosto de deixar Kat em casa sozinha.
Anna: Dom... Você sabe que eu tentei esconder isso né? Sabe que por mais que você me ignorasse tanto eu nunca te procurei pra falar sobre isso.
Dom: Não tô entendendo você...
Anna: Eu tô apaixonada por você Dominic. Sei que você talvez nem ligue pra mim, mas eu te amo. E Não é exagero nem nada, é amor. E eu estou sofrendo muito por isso. Sei que você e Katherine se amam, mas olha.... a pessoa certa pra mim é você.
- Anna chega mais perto de Dom e o encara -
Dom:.... E- eu nem sei oque falar...
Anna: Olha só Dom,
Dom: Anna, Não há nada que eu possa fazer quanto à isso. Eu amo a Kat e não a trocaria por nada. Eu queria poder fazer algo, mas Não posso enganar a mim mesmo e nem a você e não vou mentir, eu não sinto nada por você. Só existr entre nós uma pequena amizade e nada mais. Já a Kat, desde a primeira vez que a vi me apaixonei e larguei tudo por ela. Eu sinto muito...
Anna: Eu... Eu te entendo. Obrigada por compreender o meu lado.
- Anna abraça Dom e Emeraude chega -
Eme: Oque é que está acontecendo aqui?
Dom: Oi Eme, oque você veio fazer aqui?
Eme: Buscar minhas coisas, mas e vocês, oque estão fazendo aqui?
Dom: Não estamos fazendo nada. Anna só veio me agradecer por eu ter ajudado ela com alguns papéis
Eme: Que papéis?
Dom:É.... aqueles ali, sobre a renovação do contrato.
Eme: Que ótimo não? Bom,já vou indo. E deixa que levo Kathe lá em casa, aí você vai direto. Vá também Anna.
Anna: Vou sim...
Eme: Espero vocês lá. Beijinhos Dominic, e vê se vem logo, tá?

I need your love - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora