I need your love|Cap. 50

276 9 3
                                    

Nico: Agora vamos, vamos logo. Vão indo na frente que eu decido oque faço. Assim que eu acabar ligo pra vocês e encontro vocês lá.
Kat: Vamos esperar você.
-
Depois que tudo estava mais calmo, Nico conseguiu voltar para o Centro de Toronto e procurar a casa de Kat. O plano de Nicholas era basicamente que ele tivesse onde morar por alguns dias até conseguir a guarda de Mariah. E depois, voltaria para o outro lado de Toronto com ela.
O maior medo dele, era descobrirem oque fizeram com Rosa, oque ele fez. Mas sabia que não haveria possibilidade nenhuma de acharem as cinzas dela. E era mais que merecido, e agora só não poderiam deixar Niamh saber de nada.
-
No outro dia *
Assim que Kat e Dom acordaram, desceram para ver como Nico (que tinha dormido no quarto de baixo) estava. Como já iriam viajar e não queriam que Nico ficasse em casa, a única opção foi Anna. O elenco todo estava se preparando para à viagem que haviam marcado desde o começo das férias, mas Anna não iria por vontade própria. Logo Kat perguntou á ela se poderia ficar com Nicholas, e ela não ligou. Já se conheciam de alguns anos no colegial, e pareciam se dar muito bem. E logo que tudo estava pronto, foram para a casa de Emeraude.
-
Na casa de Eme *
- Kat, Dom e Eme estavam sentados na sala conversando e o restante espalhado pela casa. -
Eme: Quantos dias vamos ficar?
Dom: Uns 20, por aí. Vamos voltar na véspera do casamento dos meninos.
Kat: Vamos ficar cada um num quarto do apartamento, certo?
Dom: Dividimos em andares.
Kat: Entendi.
-
Meia hora depois as malas já estavam todas na bagagem e todos estavam no vôo. O caminho até Nova York era longe e cansativo, mas algumas horas depois chegaram.
Assim que arrumaram os apartamentos foram descansar. Tinham ainda muitos dias para ficarem lá e pressa pra quê?
-
No quarto de Kat e Dom *
As crianças já haviam dormido; Clary estava na cama e Jhonatan no colo de Kat. Dom estava tomando banho quando o celular de Kat tocou, era Lily.
Ligação onn 💫
Lily: Oi filha, tudo bem?
Kat: Mãe, tudo e com você?
Lily: Comigo tudo ótimo. Tive um dia corrido, mas liguei para saber como estão as crianças e Dom.
Kat: Clary já dormiu, e Jhonatan acabou de dormir também. Dom tá tomando banho agora, mas ele tá ótimo.
Lily: Que ótimo! Bom, Agora vou desligar para ir dormir. Nos vemos no dia do casamento né? Ou se eu te ligar até lá. Tchau meu amor.
Kat: Tchau mãe, se cuida.
- Kat desliga o celular e coloca ele na cômoda. Enquanto Dom sai do banho. -
Dom: Quem era, Kat?
Kat: Minha mãe. Queria saber como as coisas estavam..
Dom: E contou tudo pra ela?
Kat: Contei... Mas porquê?
Dom: Nada... É que eu acho bonito o jeito com que ela de preocupar tanto com você. E sei que não tem nada melhor que isso.
Kat: Eu concordo com você. - diz se levantando e indo até a cama, colocou Jhonatan deitado ao lado de Clary e foi em direção à Dom. -
Kat: Agora você e eu precisamos descansar, certo? Você tá cansado dessa viagem e eu quero que amanhã nós possamos aproveitar melhor também.
Dom: Vamos, você também precisa descansar. Deixa que amanhã terminamos de arrumar tudo.
-
-
-
Bom dia pessoinhas 💜
Se preparem que nessa viagem vai ter muitas aventuras e um final digno para o Harry e o Matt ❤

I need your love - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora