Assim que o jantar acabou, todos voltaram para suas casas.
-
No carro
Kat estava quase dormindo no carro, enquanto Dom estava sem nada de sono. Até que deu uma leve acelerada e Kat levou um susto, acordando com um pulo.
Dom: Te acordei? Me desculpa - risos -
Kat: Desculpas aceitas, eu precisava acordar mesmo.
- Enquanto o carro parou no sinal, Dom chegou mais perto de Kat e a beijou, e foram interrompidos por uma ligação no celular de Kat -
Ligação onn
Kat: Quem é?
Xxxxx: Oi Katherine, como vai? Não te vejo á algum tempo. Me encontre amanhã sozinha no endereço que vou te enviar agora está bem?
Kat: Não. Eu não vou.
Xxxxxx: Você que decide. Se não quiser ir, tudo bem. Mexo meus pauzinhos e trago só a menina. Clarissa o nome dela, Não é?
Kat: Não se atreva a falar mas nad....
Xxxxxx: Decida- se. Amanhã cedo aqui, sozinha ou com quem for, venha. Ah, é só um aviso, eu não irei fazer nada demais. Apenas quero te esclarecer umas coisas.
Kat: Está bem.
Ligação off
Dom: Quem era? E oque queria?
Kat: Eu Não sei Dom, era uma voz familiar. Me disse que se eu não for no local da mensagem amanhã cedo com você, ela vai levar Clary.
Dom: Fica calma, nós iremos enfrentar isso juntos. Ok?
Kat: Ok...
-
No outro dia cedo *
Kat e Dom haviam ido na casa de Emeraude e Alberto para deixar Clary e Jace lá. Enquanto iam, Kat quase não parava de tremer. Mas Dom estava sendo mais uma vez, o porto seguro dela.
Assim que chegaram no local combinado, Não havia ninguém a vista. Assim que estavam tentando voltar embora, ouviram um barulho e viram quem era; era Dona Rosa.
Kat: Você... Eu deveria saber. Oque você quer?
Dom: Diga logo ou eu irei tomar providências.
Rosa: Eu quero que retire a queixa de Niamh da cadeia. Assim que ela estiver fora, nunca mais irei procurar vocês. Caso contrário...
Kat: OQUE? Oque você vai fazer? arruinar a minha vida mais uma vez não é? É só isso que você sabe fazer não é? Acabar com a felicidade dos outros e nem se preocupar COM A SUA.
- Kat gritou e foi para frente, sendo impedida por Dom; que a segurou pelos pulsos.
Rosa: Está me desafiando, ruiva?
Kat: Não. E Não preciso. Porquê ao contrário de você eu tenho com oque me ocupar, tenho coisas que me fazem felizes. E você não vai arrancá-las de mim. NÃO VAI.
Rosa: Menina....
Kat: Eu não tenho culpa da sua filhinha ser uma ordinária que precisa se apossar dos outros pra ser feliz. Parece que ela tem a quem puxar né?
- Rosa ameaça um tapa em Kat que consegue desviar. -
Dom: Diga logo oque você quer.
Rosa: Eu quero...
- Assim que Rosa começou a falar, alguém por trás enfiou uma faca na suas costas e ela começou a gritar. Sangue escorria por ela e logo ela caiu no chão. Estava morta. E atrás dela, Nicholas estava lá. Pela segunda vez salvando á vida de Kat.
Kat: Nico, oque você fez....
Nico: Fiz e faria denovo. Kat, depois que você sumiu do mapa, ela me contou toda a verdade sobre mim e minha irmã. Me disse coisas horríveis sobre mim, coisas que qualquer um se magoaria. E eu sabia que ela estava planejando algo horrível contra você. Mas consegui impedi-lá.
Kat: Cadê Mariah?
Nico: Está num orfanato. Kat, você lembra das fotos que viu no armário de Niamh no dia que ela foi presa?
Kat: Lembro...
Nico: Aquela era Mariah. A filha de Niamh com John. Um ex soldado que foi morto numa guerra á alguns anos.
Kat: Não pode ser... Temos que resgata-lá.
Nico: A única maneira de resgata-lá é entrar com um pedido de guarda, mas isso eu já fiz. Porém não sei se irei conseguir a guarda dela pela minha condição social.
Kat: Isso não será problema. Depois que sairmos daqui eu levarei você á nossa casa. Pode ficar lá até de estabilizar.
Nico: Obrigado Kat.
Kat: Você salvou minha vida duas vezes, é a minha obrigação.
Nico: Agora vamos logo, coloquem ela no carro. Sei oque fazer. Enquanto isso, não podemos deixar que Niamh saiba de nada. E nem Mariah dela.
Kat: Fechado
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love - 2
Hayran KurguUm ano se passa desde o casamento de Kat e Dom; Quando ainda estão se acostumando á nova vida e a nova rotina. Kat e Dom estão um pouco afastados de seus trabalhos e sua rotina agitada, pois precisam de um tempo á mais para a família deles. Nessa li...