I need your love|Cap. 14

353 14 1
                                    

- Assim que sairam da sala, foram até Eme contar a novidade -
Eme: Eai, Kat, oque você tem?
Kat: Mais uma Clary ou um Jhonatan...
Eme: Não pera, é sério?
Dom: Sim, é. Agora... Eme, será que poderia deixar eu e Kat a sós? Queríamos conversar.
Eme: Bom, vou levar Clary ali pra comer algo.
- Eme sai e Kat e Dom ficam sozinhos -
Dom: Meu amor, oque aconteceu? Você não parece tão feliz quanto eu esperava, Kat.
Kat: Dom... meu amor, eu não sei oque eu to sentindo você... Você não acha que é cedo demais pra um segundo filho?
Dom: Kat, aconteceu. Não tem como mudar, e não, eu não acho que seja cedo demais. Katherine, olha tudo oque nós passamos para ficarmos juntos. Nós enfrentamos tanta coisa juntos, que eu acho que merecemos ser felizes. E se já somos com a nossa pequenininha, imagine como vamos ser com o próximo.
Kat: Bom... É que, você sabe que o diretor não é fácil de lidar... Eu não sei como ele vai reagir e bem... Se ele me mandar embora? E se Niam me dem....
Dom: Kat, calma. Eles não vão fazer nada disso. Nós vamos continuar normalmente. Temos muito mais tempo do que da primeira vez, porquê agora não precisamos adiantar cenas... Vai dar tudo certo Kat, confia em mim.
Kat: Confio. Mas só confio porque eu te amo. E sei que você vai me ajudar, Não é?
Dom: Sempre vou, ruivinha.
- Kat sorri e beija Dom -
Dom: Bom, agora vamos pegar Clary para ir pra casa? Lembra que vamos sair?
Kat: Vamos sim. Mas olha, um lugar que não tenha muitos cheiros espalhados lá, porque se não...
Dom: Ótimo! É um lugar mais calmo.. Agora temos que ir nos arrumar.
-
Kat, Clary e Dom vão pra casa se arrumar para saírem.
Assim que ficaram prontos, foram para o parque mais lindo e iluminado de Toronto, oque rendeu muitas fotos. Lá é tudo simplismente perfeito.
-
Kat e Dom ficaram lá algum tempo, mas não podiam ficar mais pelos cuidados que Kat estava tomando, e precisavam desandar desse dia corrido hoje, até porque amanhã é o dia de falarem com o diretor geral.
Assim que chegaram em casa, Clary logo dormiu, Kat e Dom demoraram um pouco mais, mas conseguiram dormir logo também.
-
No outro dia
Assim que todos do elenco acordaram, foram para o set de gravações. Hoje tem mais cenas e mais preparativos. Kat e Dom também saíram cedo para falar com o diretor.
-
No set.
Kat: Vai lá Dom  - cochicho -
Dom: Diretor? Precisamos conversar com o senhor.
Diretor: Venham aqui na minha sala.
Kat: Podemos falar?
Diretor: Podem. Espero que tenham bons motivos.
Dom: Bom... Oque nós queremos falar é que a Kat tá grávida.
Diretor: Ué, mas qual o problema? Nós temos tempo de sobra, gravamos até quando der, e quanto estiver próximo do bebê nascer, vocês tiram as férias de Inverno e voltamos a gravar novamente. Como no ano passado.
Dom: Bom, era só isso mesmo.
Diretor: Ótimo, podem ir.
- Kat e Dom saem de mãos dadas.

-
Faz tempo que eu não faço os leitores sofrerem né?😂❤
Então preparem o coração! E peguem os lenços já!😂
Bjssssss ♥

I need your love - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora