Kat: Dom... Apesar de tudo oque você me disse, isso não muda oque você fez.
Dom: Eu sei Kat. Não dá pra mudar tudo oque fiz, eu sei que não. Mas você sabe que eu posso melhorar daqui pra frente. E eu te juro, que você não vai se arrepender.
Kat: Eu sei Dom mas... Oque os outros vão pensar? Á essa altura todos já devem estar sabendo.
Dom: Eu Não me importo com oque os outros pensam, eu só quero você.
Kat: Dom...
Dom: Por favor Kat, me dá uma segunda chance.
- Kat sorri -
Kat: Não é a segunda não, mas... Eu deixo você tentar consertar tudo oque você revirou aqui dentro.
Dom: E eu vou. Eu juro que vou. Assim que nós chegarmos em casa, eu vou cuidar de você mais do que tudo.
- A Dr. Entra no quarto -
Dr: Katherine? Nós fizemos exames e não foi nada sério. Mas essa semana eu peço que fique em casa, e você Dominic, cuide dela.
Dom: Eu vou cuidar.
Dr: Ótimo, podem ir pra casa.
- Como Kat ainda não havia retirado os aparelhos, tiveram que esperar um pouco mais. Assim que vieram embora, avisaram aos outros do elenco que essa semana não iriam gravar. -
Na casa de Kat.
Kat onn.
Assim que eu e Dom chegamos em casa, fui descansar. O caminho foi silencioso, eu acho que o Dom ainda está meio mal por tudo oque aconteceu comigo. Agora, ele está tomando banho, e me disse que vamos conversar depois que ele terminar. Clary já está dormindo, Julie também. Me parte o coração não poder ficar com ela mais tempo, saber que tudo é tão corrido, que a vezes, nem consigo aproveitar os momentos com ela. Mas eu vou continuar tentando ficar o máximo perto dela e do Dom, afinal, somos uma família né?
Ultimamente, quase nem consigo ir ao Centro das Artes para passar o dia como antes, e ando muito CANSADA. São cenas e mais cenas pra decorar e horas pra gravar. E talvez isso seja uma das causas disso tudo. Enfim, vou usar essa semana pra descansar e colocar minhas coisas em dia, como antes.
- Dom sai do banheiro. Kat estava sentada numa poltrona perto da cama, lendo um livro. Mal sabia ele que a cabeça dela estava em outro mundo. -
Dom: Kat? Podemos jantar? Kat...?
Kat: Ah, oi Dom. Vamos lá.
- Dom e Kat vão para a cozinha e se sentam -
Kat: Acho que não temos mais nada pra conversar não é? Já esclarecimos tudo.
Dom: Bom... Não tem nada a ver com o de mais cedo. É que.... - Dom sorriu - eu tava com saudade de quando nós simplismente ficávamos juntos sem ter assunto. De quando nós não se desgrudávamos, de quando eu dormia todo dia na sua casan, lembra? Eu sinto saudades, mas sei que podemos fazer isso à qualquer momento é só você querer.
Kat: Seria muito encômodo pra você, nós irmos ir assistir um filme agora? Talvez você não perceba Dom, mas eu também sinto saudades de antes. E quero que a gente tenha aquela conexão enorme de novo.
Dom: O nome daquela nossa conexão, é Amor. Vamos?
Kat: Vamos!
- Dom chegou perto de Kat e a beijou, e logo se levantaram e foram até a sala. Era pra ser um filme só, mas assistiram durante a noite toda e acabaram dormindo no sofá! Kat dormiu abraçada com Dom, um do lado do outro. E foi assim, a noite toda. -
No outro dia.
Dom acorda e dá um beijo em Kat, que se acorda logo em seguida.
Kat: Oque estamos fazendo aqui?
(Risos)
Dom: Acho que acabamos dormindo aqui..
Julie: Bom dia! A Clary está no quarto brincando. Eu já arrumei toda a casa, Será que eu posso dar uma saidinha rápida?
Kat: Pode sim, Ju. Eu e Dom cuidamos dela. - Kat beija Dom -
- Julie sai -
Dom: Já que essa semana temos tempo pra descansar, podiamos ir no evento de hoje a noite, aí descansamos nos outros dias.
Kat: Vamos, mas vamos tentar nos manter discretos..... JÁ SEI! ( Kat deu um grito), podemos ir nos Centro das Artes.
Dom: Mas você tem que descansar, moça.
Kat: Lá é um lugar aconchegante, bom. Vamos, vá se arrumar. Eu vou trocar Clary.
-
Boa noite pessoinhas ❤
Espero que estejam gostando da Fic! Amanhã tem maratona 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love - 2
Fiksi PenggemarUm ano se passa desde o casamento de Kat e Dom; Quando ainda estão se acostumando á nova vida e a nova rotina. Kat e Dom estão um pouco afastados de seus trabalhos e sua rotina agitada, pois precisam de um tempo á mais para a família deles. Nessa li...