Dom: Kat, fica calma. Você tá falando sério?
Kat: To. Dom, a secretária me disse que Niamh chegou ali e se.. se passou por minha irmã, e inventou uma história para levar Clary embora com ela. Dom, oque nós vamos fazer? - diz secando o rosto -
Dom: Eu não acredito nisso. Niamh vai me pagar pelo que fez, eu vou mata-lá com as minhas próprias mãos se for preciso, mas que ela vai nos devolver Clary como pegou, ela vai. Se acalma Kat, eu vou ligar para o Dr. Marcus e avisar ele pra falar com a polícia e todo o restante. Mas antes vou ligar pra Eme, e pedir para que ela avise todo mundo lá.
Ligação onn *
Dom: Eme?
Eme: Oi Dom, é importante? Tá tendo uma festinha aqui e...
Dom: EME, Niamh pegou Clary. E agora não fazemos nem idéia da onde aquela louca possa levar ela. E se ela fez tudo aquilo com Kat, pode fazer muito pior com o ponto fraco dela.
Eme: Meu Deus, Dom. Eu vou sair daqui o mais rápido possível, chego logo logo aí. E quanto a Kat? Como ela tá?
Dom: Arrasada, tenta pensar como se Niamh tivesse pego Arthur. Kat não parou de chorar desde que chegamos da creche e eu quero ser forte pra ajudá-la sabe, mas quando penso na minha pequena eu... eu não consigo.
Eme: Fica calmo Dom, eu vou chamar Alberto e pedir pra ele avisar a todos. Saímos em uma hora daqui e chegamos provavelmente amanhã cedo. Enquanto isso façam o possível para lotarem a cidade de segurança.
-
Na casa de Niamh *
- Clary acorda -
Clary: Ma-mãee?
Niamh: Docinho! Você acordou meu amor!
Clary: Mãe... Cadê minha mamãe?
Niamh: Mamãe? Que mamãe meu amor? Ah, Katherine, não é? Suponhamos que ela esteja ocupada demais com seu papaizinho. Mas não se preocupe, amanhã à noite iremos eu e você até o outro lado da cidade e iremos esperar por um navio que partirá para outro país, onde você terá papais novos.
Clary: Eu quero a minha mamãe e meu papai - diz chorando baixo -
Niamh: Pois vai ficar querendo. Agora venha aqui amor, tá na hora de dormirmos.
-
Era tarde em Toronto; Enquanto Kat estava na delegacia ainda procurando por Clary, Dom tentava entrar em contato com Niamh de qualquer jeito, mas nada dava certo. Ele tentou por redes sociais, telefone e até e-mails, mas pelo visto Niamh não tinha mais nada disso.
Assim que Dom recebeu uma ligação de um número desconhecido, atendeu na hora.
Ligação onn *
Dom: Quem é?
Xxxx: Oi Dominic
Dom: Eu perguntei quem é você
Xxxx: Eu sou, digamos que um velho amigo de trabalho seu. E sei onde sua filha está.
Dom: Me fala, por favor, só me diz onde ela tá que se encontrarmos ela eu te recompenso, por favor.
Xxxx: Eu não quero recompensas Dominic, aceite isso como um pedido de desculpas pelo que fiz com Katherine e por tudo que fiz vocês passarem com Sarah.
Dom: Bru....
Xxxx: Ela Está em um beco do outro lado de Toronto, próximo ao Lago lyn, assim que vocês chegarem perto de lá já vão avistar uma cabana embaixo do Beco, é lá que Niamh esconde a menina. É isso, agora tenho que ir. Mas pelo amor de Deus, não conte a ninguém que eu te dei essa informação, e se perguntarem de mim, diga que morri.
Dom: Está bem, de qualquer forma, obrigado pela informação.
Ligação off *
Kat: Quem era Dom?
Dom: Um agente da Polícia, ele me deu uma suposta informação de onde Niamh pode estar escondendo Clary.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love - 2
FanfictionUm ano se passa desde o casamento de Kat e Dom; Quando ainda estão se acostumando á nova vida e a nova rotina. Kat e Dom estão um pouco afastados de seus trabalhos e sua rotina agitada, pois precisam de um tempo á mais para a família deles. Nessa li...