I need your love|Cap. 63

218 7 0
                                    

No outro dia cedo * Kat onn *
Acordei um pouco antes do despertador tocar, e como estava tudo pronto e não tinha nada pra fazer, fiquei apenas conversando com a Eme pelo celular, eu não fazia a mínima idéia de porquê ela estava acordada, e garanto que ela pensava o mesmo de mim. A conversa foi a de sempre, oque tinha feito, se eu ia demorar levantar, essas coisas bobas. Quando finalmente o despertador tocou, Dom desligou o mais rapido possível pra não acordar as crianças mas Clary de algum modo ouviu e acordou. Então expliquei á ela que iríamos ir para um trabalho importante com a tia Emeraude e o tio Alberto, e com o tio Matt e o tio Harry. Ela não pareceu ligar muito, estava feliz por saber que ficaria com a Sarah e com o Will junto com o Arthur, oque me aliviou muito, eu não sei se conseguiria sair e deixa-lá chorando ou algo assim. Jace como era menor não entenderia, mas Clary já conseguia entender que as vezes precisaríamos ficar um pouco longe dela. Então levantei, arrumei os dois e Arthur ainda dormia. Dom já tinha feio todo o café da manhã e embora eu não estivesse com tanta fome, resolvi comer. Pegamos as coisas e descemos para pegar o carro que ficou cheio de malas, tanto das nossas como as mochilas da Clary e de Jace. Ainda tinham os cachorros, mas não precisávamos se preocupar com eles pois Julia certamente viria cuidar deles no final de semana já que não à chamávamos a algum tempinho.
-
Quando chegamos na casa de Sarah e Will Arthur já estava lá, oque foi bem melhor. Eme e Alberto já haviam ido para o Aeroporto e com certeza Matt e Harry também, eu tinha certeza de que só faltava eu e Dom, então fomos correndo pra lá. Assim que chegamos faltavam 10 minutos pro nosso vôo, que foi o tempo de descermos as malas do carro e ajeitar tudo lá. Parecia que nós ficaríamos lá por um mês quando na verdade, iríamos voltar na mesma semana!
-
O vôo foi tranquilo como sempre, as vezes haviam algumas turbulências, mas nada que eu já não estivesse acostumada. Eme sentou ao meu lado e conversamos praticamente a viagem toda, enquanto Dom foi conversar com Alberto, Matt e Harry. Assim que chegamos já haviam carros enormes nos esperando e milhares de pessoas no Aeroporto para tirar fotos, dar autógrafos e essas coisas. E apesar de eu não estar muito no clima, tinha que continuar sorrindo e atendendo as pessoas ao meu redor afinal, esse é o meu trabalho.
-
Maia tarde no quarto do Hotel *
Eme: São quantos dias de Convenção mesmo?
Matt: Ao todo tres dias, um sim e um não.
Alberto: Credo, vamos ficar aqui o dia todo?
Kat: Não sei vocês mais não tô no clima de festa não.
Dom: Nem eu.
Harry: Eu também não.
Eme: Mais oque foi que aconteceu com vocês? Gente que desanimo.
Matt: Temos o dia todo hoje pra sair por aí, vocês vão mesmo ficar sem ter oque fazer olhando pra tela do celular?
Alberto: Nós podíamos ir na Avenida aqui de Los Angeles, né? Lá tem um parque lindo e com esse frio nada melhor do que passear por lá.
Kat: Alberto tá vendo aquela estante? Tem vários livros legais lá, pega um pra você e traz outro pra mim vai..
Eme: Nada disso, vai todo mundo agora se arrumar pra sairmos, agora!
Dom: Sério?
Harry: E as mal....
Eme: As malas arrumamos depois, vai logo pessoal, vamos pro cinema e depois à esse parque aí, ninguém vai ficar.
Kat: Você venceu Emeraude.
Eme: Eu não desistiria até conseguir.
Dom: engraçadinhas hahaha
Matt: Harry? Bora lá?
Harry: Aff, vamos.

I need your love - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora